Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Supersan inaugura franquia em Aracajú

25/06/2010

A SuperSAN lança em Aracajú um serviço inédito e exclusivo de sanitização de ambientes fechados capaz de prevenir doenças como rinite alérgica, asma, bronquite alérgica e sinusite.

A empresa atua na desinfecção em larga escala de locais fechados (casas, apartamentos, empresas, veículos, hotéis) para o controle microbiológico. O processo é feito via nebulização a frio. A técnica elimina e impede o surgimento de bactérias gram-positivas, negativas, ácaros e fungos que provocam uma série de doenças respiratórias e cria uma camada protetora por até seis meses. A partir de sistema inédito e exclusivo de sanitização, a empresa promete reduzir os casos de reação alérgica no Estado.

Até o final de maio, a empresa abrirá a terceira unidade, desta vez em Aracajú. Atualmente, a rede conta com duas operações, uma em Recife, outra em Salvador. Mas prevê novas franquias em Fortaleza, Natal, Maceió, João Pessoa, São Luiz e Teresina. A expectativa é fechar o ano de 2010 com mais 30 unidades franqueadas pelo Brasil.

Informações para a Imprensa:
Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Tiago Cabreira [email protected]
Kadygia Ferreira- [email protected]
(11) 2146-0909

NOTÍCIAS RELACIONADAS