SUPERA prevê abertura de 30 franquias até o fim do ano

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA prevê abertura de 30 franquias até o fim do ano

26/06/2017

O mercado de bem-estar e saúde tem se mostrado consistente no Brasil, com altas no faturamento em meio à crise. Neste cenário, a Franquia SUPERA se destaca por seguir nessa esteira de crescimento e mostrar ritmo acelerado de expansão, com a inauguração de 30 novas franquias da marca até o fim de 2017.

As escolas serão inauguradas de norte a sul, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso, Tocantins, Bahia e Paraná.

Atualmente, o SUPERA conta com 200 unidades em operação em todos os estados do Brasil e 300 escolas de ginástica cerebral vendidas no total. É a maior rede de escolas de ginástica cerebral do Brasil, com mais de 10 anos no mercado e know how consolidado.

“Nosso trabalho é realizado de maneira bem próxima ao franqueado para ajudá-lo a cumprir todas as etapas do processo pré-inaugural e abrir sua unidade com excelência”, conta Vanessa Galvão, responsável pelo Departamento Pré-Inaugural da Franquia SUPERA.

O plano de expansão ainda contempla a implantação de unidades em outros países, como Estados Unidos e Austrália, que tem grande potencial para receber uma franquia SUPERA, de acordo com estudo encomendado pela marca para a Global Franchising Consulting.

O SUPERA já é sucesso dentro das fronteiras brasileiras, sendo uma das franquias em expansão de maior sucesso no mercado atual. Desde sua criação em 2006, já treinou mais de 60 mil pessoas, melhorando seu desempenho e qualidade de vida, com um método que treina foco, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.

Estes bons resultados também renderam ganhos aos franqueados da marca. No primeiro trimestre deste ano, a rede teve aumento de 4,5% no faturamento em relação ao ano anterior, confirmando que os cuidados com o cérebro são, de fato, uma grande tendência no Brasil.

A franquia de curso SUPERA, além de ajudar crianças e adolescentes a se tornarem aprendizes mais rápidos e eficazes, tem um curso adaptado a adultos e idosos. O mercado é gigantesco. Além de oferecer o curso na unidade franqueada, o SUPERA está entre as franquias em expansão com oportunidades de negócios nas áreas de educação (escolas particulares e públicas), empresas e instituições esportivas.

Para conhecer mais sobre a franquia SUPERA, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99608-7204
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS