Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sorridents comemora abertura de 17 franquias no início de 2021

04/03/2021

Clinicas Odontológicas

As clínicas odontológicas foram inauguradas nas principais cidades do Brasil oferecendo o que há de melhor em tratamentos na área

A Sorridents Clínicas Odontológicas, a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, desde o início de janeiro até agora, já inaugurou 17 clínicas. As portas foram abertas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraíba.

Já as próximas unidades serão inauguradas em Goiás e em São Paulo.

Com essas aberturas a Sorridents vem concretizando a estratégia de crescimento da rede.

A franqueadora registrou nestes dois primeiros meses de 2021 um aumentou de 143% no número de inaugurações frente ao mesmo período do ano passado.

“Pesquisamos analiticamente as necessidades do mercado da região que queremos crescer para o negócio ser altamente lucrável.

Neste ano, iremos apostar nesta estratégia em diversos estados do Brasil e principalmente em São Paulo.

Inaugurando clínicas também em locais onde já temos unidades bem-sucedidas, conclui Cleber Soares, vice-presidente da rede.

A Sorridents encerrou 2020 com a marca de mais de 450 unidades espalhadas nas principais cidades brasileiras e presente em 20 estados.

A rede vem crescendo na contramão da crise, demonstrando uma estrutura sólida do negócio que conta com uma equipe de projetos e expansão de extrema competência e visão de futuro.

Até o final do primeiro semestre a empresa prevê abrir 80 inaugurações.

Ano passado, o faturamento da rede cresceu 20% em relação a 2019 e a projeção para este ano é aumentar 56% a receita.

Sobre a Sorridents

A Sorridents nasceu em 1995, quando a dentista Carla Sarni começou a trabalhar em um consultório localizado em cima de uma padaria no bairro de Vila Císper, Zona Leste de São Paulo.

Devido ao sucesso pela competência técnica e excelência no atendimento ao paciente, em 2005, a marca entrou no segmento de franchising e, hoje, é referência em saúde bucal, a rede de clínicas odontológicas do Brasil, a segunda maior empresa de odontologia em todo o mundo e a rede de franquias odontológicas mais premiada da América Latina.

Tem como missão democratizar o acesso à odontologia no Brasil por meio de quatro pilares: acesso, conforto, conveniência e qualidade.

Tamanho sucesso e relevância fez com que a Sorridents recebesse diversos prêmios e homenagens, por isso, foi a primeira franqueadora do Brasil a ser case de sucesso em Harvard Business School e na Stanford University.

 


 

Investir em franquias é um ótimo negócio! Veja alguns artigos que separamos para você escolher a sua:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS