Siluets Estética dobra investimentos em marketing

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Siluets Estética dobra investimentos em marketing e anuncia novas campanhas com a atriz Mariana Ximenes

23/08/2017

Além de investimentos em mídia, estratégia da empresa contempla a contratação da atriz global para campanhas pontuais

Siluets, maior centro de estética do Brasil, apresenta sua nova comunicação institucional, com a assinatura “o cuidado em forma de beleza”. Para estrelar a primeira campanha da nova fase da marca, foi contratada a atriz Mariana Ximenes, que representará a relação da Siluets com a mulher de verdade e multifuncional, que é mãe, trabalha, estuda, cuida da casa e ainda precisa ter tempo para cuidar de si e de sua beleza.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Na contramão do comportamento do mercado atual, a marca dobrou a verba em 100% somente durante o primeiro semestre, em comparação com o mesmo período em 2016. Esses investimentos contemplam nova comunicação visual, novo layout e foco em mídia, com a contratação de influenciadoras digitais para protagonizar as principais campanhas da marca.

A Siluets também anunciou uma nova comunicação digital para suas redes sociais, que vai focar em imagens humanizadas, além das campanhas “Clássicos da Beleza”, “Siluets for Men” e “Tendências da Beleza”. Para cada campanha, a marca destaca tratamentos estéticos corporais e faciais, de acordo com cada tema. Entre os clássicos, por exemplo, estão limpeza de pele, drenagem linfática e depilação a laser.

A nova comunicação deve ser implementada em todas as franquias da rede até janeiro de 2018. Hoje são 77 lojas em operação e 93 contratos assinados. A expectativa é de inaugurar 15 franquias até o final do ano, com foco em cidades do interior de São Paulo, em Minas Gerais e na Região Sul.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a Siluets Estética:

A Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética que busca entregar, mais que tratamentos estéticos, uma experiência de beleza com qualidade, disponibilizando ambiente contemporâneo, equipamentos de alta tecnologia, profissionais especializados em saúde, beleza e bem-estar. As suas mais de 90 unidades no Brasil oferecem serviços que incluem tratamentos estéticos faciais e corporais, como: Depilação a Laser, Luz Pulsada (Fotodepilação), Drenagem Linfática, Lipocavitação, Carbox, Massagens Estéticas, Radiofrequência, Botox e Preenchimento. Também são oferecidos procedimentos inovadores, como a Criolipólise Método Siluets, tratamento não invasivo, que elimina até 30% da gordura localizada por sessão, líder em vendas, com mais de 40 mil áreas com resultados satisfatórios. A Siluets segue trazendo tratamentos não invasivos para gordura localizada e celulite, como o Crioshock e o Celushock Método Siluets, um trabalho desenvolvido com equipamentos de alta tecnologia e muita experiência de mercado, chegando a eliminar até 40% no tratamento de gordura e combatendo celulite de todos os graus.

Informações para a imprensa:

Brenda Vedovi – [email protected]
Nathalia Duarte – [email protected]
Daniela Belli – [email protected]
Soraia Ascari – [email protected]
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS