Tag: marketing

  A rede Quality Lavanderia mantém seu compromisso com as causas sociais e com os cuidados com a saúde e lança apoio aos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul, conscientizando clientes e população quanto à importância da prevenção do câncer de mama e de próstata por meio do diagnóstico antecipado.   QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA […]

Nomes de peso assumem as lideranças do departamento de Marketing do Grupo, da consultoria em gestão de consultórios DocBiz e do Instituto Sorridents O Grupo Sorridents, o maior conjunto de empresas odontológicas do Brasil, acaba de anunciar seus novos executivos para o departamento de Marketing do Grupo, Instituto Sorridents e sua consultoria em gestão de […]

Valor Econômico – Rodrigo Carro – 28/08 Ainda presente no varejo brasileiro, a figura do contador de clientes – aquele funcionário que fica na porta da loja contabilizando o fluxo de pessoas – dá cada vez mais lugar a uma mistura de sensores, câmeras e redes de comunicação sem fio. O cruzamento de dados compilados […]

Franquia de propaganda em saco de pão revela ações para evitar desperdícios, de forma inovadora e impactante que revolucionam o mercado O mercado está cada vez mais competitivo, para se sobressair é necessário se reinventar para se destacar em meio a ele e continuar faturando alto. Por isso, muitas empresas investem em ações para disseminar […]

A internacionalização da grife JORGE BISCHOFF também é o mote escolhido para impulsionar ainda mais as vendas da Coleção Miami Breeze – Primavera-Verão 2018, que está chegando às lojas de todo o Brasil. A grife, que deu o start do seu projeto de expansão no exterior neste ano de 2017 com a abertura de uma […]

Rede de pagamentos eletrônicos apresenta tecnologia no mercado e expande negócios por meio de franquias Certamente você já ouviu falar de Startup Fintech. Startup é o início de uma operação, o negócio em uma fase inicial, o ato de começar. Já a palavra Fintech, se relaciona a serviços financeiros, finanças de tecnologia. Toda empresa que […]

Marca, integrante da rede de franquias que mais vende imóveis no mundo, caracteriza-se por investir em qualificação de pessoas, métodos e processos mais eficientes, itens que realmente fazem a diferença no processo de compra e venda Considerado um dos mercados imobiliários mais dinâmicos do país, o Rio de Janeiro recebe mais duas franqueadas RE/MAX Brasil, […]