Flyworld Viagens prevê crescimento de 50% em 2019

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld Viagens prevê crescimento de 50% em 2019

12/12/2018

Objetivo é abrir 25 novas lojas em 2019, com foco em estados que ainda não contam com presença da marca

Aproveitando o momento de retomada da economia no país, a Flyworld Viagens, rede de microfranquias de turismo, revela números otimistas para o próximo ano.  A previsão de crescimento da rede é de 50%, em relação ao ano de 2018,  o que significa 25 novas lojas espalhadas por diversos estados brasileiros.

A estratégia da empresa é ampliar a presença da rede nos estados que ainda não possuem uma loja Flyworld, chegando ao final do ano com 75 unidades.

Segundo Márcia Ximenes, Gestora da rede, o ano de 2018 foi um ano de desafios e superações. O mercado de turismo soube aproveitar as oportunidades e driblar a crise nacional. “O ano que passou foi de muito aprendizado e também de muitas conquistas. Chegamos aos estados de Tocantins, Minas Gerais, Rondônia e Sergipe. Foi um ano muito produtivo, crescemos levando a Flyworld cada vez mais longe”, esclarece.

De acordo com o planejamento, em 2019 a rede pretende expandir a área de atuação para os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Alagoas. Aqueles estados que já possuem uma ou mais lojas Flyworld terão o trabalho de Marketing intensificados pela franqueadora para conquistar novos franqueados na região.

“A nossa equipe de Marketing está preparada para trabalhar em 2019 com o público B2B. A nossa comunicação 360º falará diretamente com o empreendedor que deseja dar uma guinada em sua vida profissional, mudar de área ou complementar sua renda com um trabalho extra. A nossa expertise é o nosso diferencial, por isso desejamos comunicar isso a quem está à procura de uma franquia”, explica Márcia.

Informações sobre Flyworld Viagens pelo site: http://www.flyworld.com.br/franquia, pelo e-mail [email protected]  ou telefone: (19) 2511-4444

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS