"Do simples ao complexo" destaca novo portfólio da AlphaGraphics

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

“Do simples ao complexo” destaca novo portfólio da AlphaGraphics

11/04/2018

Campanha detalha cada um dos serviços e produtos da rede de franquias, alguns ainda desconhecidos pelo mercado

De 5 a 50 mil impressões. A flexibilidade de imprimir um volume baixo ou muito alto de cópias é apenas um dos exemplos que podem ilustrar a nova campanha da AlphaGraphics, intitulada “Imprimimos qualquer coisa. Do simples ao complexo”.

Para sublinhar a sua capacidade de executar qualquer tipo de demanda em impressão e comunicação personalizada, desde adesivos até webdesign, por meio de seu amplo portfólio de produtos e serviços, a AlphaGraphics desenvolveu um novo layout em seu site, apresentando e explicando cada uma das soluções, divididas em três pilares – Impressão, Marketing e Design e Sinalização.

A AlphaGraphics aposta que cada vez mais será imprescindível que as empresas invistam em diferentes formatos e canais de comunicação para serem mais efetivas em suas ações de marketing, a partir de materiais coesos e padronizados. Por isso, a rede franqueadora oferece uma consultoria completa para ajudar na escolha de soluções e elementos que se adequem a cada cliente, refletindo a excelência das marcas, além de impulsionar os resultados.

“Por mais de 40 anos de atuação em todo o mundo, nós ajudamos nossos clientes a produzir materiais que causam uma impressão positiva e os ajudam a se destacarem de seus concorrentes. Nossa expertise ainda vai além das diversas opções de impressão em nosso portfolio. Também estamos prontos para auxiliar nossos clientes a transformarem novas ideias em produtos acabados”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

A campanha será trabalhada por todas as unidades da rede AlphaGraphics, que hoje estão espalhadas por São Paulo (Pinheiros, Bela Vista, Faria Lima, Jardins, Vila Olímpia, Brooklin-CENU, Tatuapé, Moema, Chácara Santo Antônio, Alphaville, Campinas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Leblon e Guanabara), Distrito Federal (Brasília) e Goiás (Goiânia).

Sobre a AlphaGraphics

A rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 28 anos, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS