JORGE BISCHOFF lança ação de marketing com viagem a Miami

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

JORGE BISCHOFF lança ação de marketing com viagem a Miami

29/08/2017

A internacionalização da grife JORGE BISCHOFF também é o mote escolhido para impulsionar ainda mais as vendas da Coleção Miami Breeze – Primavera-Verão 2018, que está chegando às lojas de todo o Brasil. A grife, que deu o start do seu projeto de expansão no exterior neste ano de 2017 com a abertura de uma flagship store em Miami, lançou a promoção que vai presentear uma #ApaixonadaJB e um acompanhante com uma viagem à ensolarada e vibrante cidade norte-americana. “Com esta ação projetamos aumentar as vendas de novos produtos em 15% na comparação com o mesmo período do ano anterior”, destaca a diretora de Marketing do Bischoff Group, Natália Bischoff.

Para os consumidores da marca, é uma oportunidade de conhecer o palco da sua primeira loja nos Estados Unidos, além dos cenários da nova campanha de moda, que mostra as principais apostas da temporada em locais icônicos da cidade. A promoção vai proporcionar sete dias no universo contagiante e tropical de Miami, com passagens aéreas e hospedagem. Até 15 de outubro de 2017, cada R$ 500,00 em compras da Coleção Miami Breeze, nas lojas exclusivas e na Boutique Online da JORGE BISCHOFF, vale um cupom para concorrer ao sorteio.

O regulamento da ação está nas lojas da rede e no blog www.jorgebischoff.com.br/blog.

Assista ao fashion film da Coleção Miami Breeze na página oficial da JORGE BISCHOFF no Facebook: http://midi.as/h5T1

Assessoria de imprensa BISCHOFF GROUP
Fone: +55 51 3549-9300
Ana Cristina Basei (jornalista) – [email protected]
Denise Pomjé (gerente de Comunicação) – [email protected]

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff foi criada em 2003 e tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações, em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias conta com 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Em 2017, a JORGE BISCHOFF iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.

Além da franca expansão, a rede também comemora neste ano conquistas que consolidam sua excelência na atuação com o sistema de franquias: pelo quarto ano consecutivo recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a principal chancela do Brasil para o setor. E, ainda, pelo quinto ano consecutivo, obteve a classificação máxima das 5 Estrelas no ranking As Melhores Franquias do Brasil, em pesquisa realizada pela Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS