Grupo Sorridents anuncia a contratação de três novos Executivos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Sorridents anuncia três novos Executivos

14/09/2017

Nomes de peso assumem as lideranças do departamento de Marketing do Grupo, da consultoria em gestão de consultórios DocBiz e do Instituto Sorridents

O Grupo Sorridents, o maior conjunto de empresas odontológicas do Brasil, acaba de anunciar seus novos executivos para o departamento de Marketing do Grupo, Instituto Sorridents e sua consultoria em gestão de consultórios, a DocBiz.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Cibele Marques está assumindo a direção geral do marketing da companhia. Com forte atuação no mercado de varejo, reúne passagens pela Procter & Gamble, Chandon, Arno, Salton Brasil, Medial Saúde e Grupo Coroa. A executiva será responsável por traçar e desenvolver estratégias para as empresas que compõem o Grupo Sorridents: a franqueadora, a DocBiz, o Instituto Sorridents e o programa de prevenção Sorriden. Graduada em Engenharia Civil (FEI), Cibele carrega no currículo o MBA Executivo em Marketing com ênfase em Comunicação (ESPM), a Pós MBA em Inteligência Empresarial (FGV) e o Programa de Desenvolvimento e Formação de Negócios (IBMEC).

Já o Instituto Sorridents, braço social do Grupo, está sob o comando de Claudio Tieghi, especialista em marketing, comunicação e negócios em redes/franchising com foco no desenvolvimento sustentável de negócios. Ocupou o cargo de Diretor de Inteligência de Mercado, Relacionamento e Sustentabilidade na ABF – Associação Brasileira de Franchising, foi ainda executivo no Desenvolvimento de Parcerias no Instituto Akatu e diretor de Responsabilidade Social/Sustentabilidade na Pearson Brazil.

A DocBiz, por sua vez, será liderada por Fernanda Skupien. Graduada e doutorada em Odontologia, a executiva possui 10 anos de experiência em empresas medical devices, tendo forte atuação na área de Educação Continuada em indústrias nacionais e internacionais. Também foi responsável pelo desenvolvimento de material técnico para treinamento de equipes em empresas de ortodontia, dentística, endodontia e periodontia. Também possui experiência em mapeamento de mercado, parcerias e geração de sell out.

Mais sobre o Grupo Sorridents

A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, a rede é considerada a maior franqueadora de clínicas odontológicas da América Latina e a mais premiada do segmento, além de ser case de estudo na universidade mais importante do mundo, a Harvard Business School, nos EUA.

Com outras empresas que foram sendo agregadas ao longo dos anos, surgiu o Grupo Sorridents, que hoje está presente em mais de 15 estados, com 200 clínicas e mais de 30 mil beneficiários em seu Programa de Prevenção, o Sorriden. Também oferece para o mercado sua nova empresa consultoria e tecnologia para gestão de consultórios independentes, a DocBiz.

O Instituto Sorridents, cujo foco são ações sociais, é uma das marcas da rede no Brasil. Possui projetos que levam atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos em bairros carentes de todo o País por meio de unidades móveis, que realizam avaliações gratuitas com equipamentos de última geração.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

Mais Informações à Imprensa:

Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Tel.: (11) 3277-8259
Thais e Silva – [email protected]
Aline Elias – [email protected]
Renata Noschesi – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS