RE/MAX amplia participação no estado do Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

RE/MAX amplia participação no estado do Rio com franqueados em Teresópolis e na capital

25/08/2017

Marca, integrante da rede de franquias que mais vende imóveis no mundo, caracteriza-se por investir em qualificação de pessoas, métodos e processos mais eficientes, itens que realmente fazem a diferença no processo de compra e venda

Considerado um dos mercados imobiliários mais dinâmicos do país, o Rio de Janeiro recebe mais duas franqueadas RE/MAX Brasil, integrante da rede de franquias que mais vende imóveis no mundo, inaugurando unidades em Teresópolis, a cerca de 70 km da capital e no bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da capital. Ao todo, o estado do Rio passa a ter seis unidades com a marca RE/MAX, a projeção é atingir 30 nos próximos dois anos. Para isso, está programando uma seleção para candidatos a Máster Franqueados a ser lançada em breve (leia texto abaixo). Uma das principais características da franqueadora é investir tempo e dinheiro para profissionalizar o mercado através de incentivo à qualificação de franqueados e corretores, gestão de pessoas e implementação de processos éticos e competitivos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Esses foram justamente os fatores que chamaram a atenção do empresário Giovani Balvedi investir na franquia. O fato de já ter recebido com certa frequência serviços de baixa qualidade em negociações de venda ou locação de seus imóveis para investimento fez o empresário se dedicar ao ramo imobiliário.  A partir desta experiência, segundo ele, vislumbrou-se uma oportunidade de atuar em um mercado onde ainda há muito amadorismo e ineficiência.

No próximo mês de setembro, Balvedi vai inaugurar sua primeira imobiliária com a marca RE/MAX no Recreio dos Bandeirantes. “Sempre tive em mente entrar nesse mercado pautado por métodos e processos e isso eu encontrei no modelo RE/MAX, além do peso da marca e da própria essência do negócio que é valorizar o corretor”, resume.

Formado em administração de empresas, pós-graduado em Marketing, além de uma série de cursos realizados, Balvedi costuma estudar muito sobre o setor em que vai atuar. No caso do imobiliário, ele afirma que é fundamental, por exemplo, saber precificar o imóvel e garantir agilidade na negociação para o processo ser concluído com rapidez, coisa que geralmente não acontece com as imobiliárias tradicionais.

Já em Teresópolis, o modelo RE/MAX juntou a família Cardoso, do pai Hermes e dos filhos Gerson e Silvana, além do amigo Filipe Pellegrino, para atuarem no ramo a partir dos diferenciais oferecidos pela franqueadora. Silvana, estudante de Letras, relata que o pai e o irmão já são corretores há 9 e 4 anos, respectivamente, e ela e Filipe, formado em Engenharia Naval, vão começar agora. “Depois de pesquisarmos sobre cinco outras grandes franquias, optamos pela RE/MAX devido à formação profissional dada pela Universidade RE/MAX e pelos sistemas online de dados e informações financeiras Max Pro e Max Finanças”, afirmou.

Do ponto de vista do mercado, Silvana destaca que o que vai fazer a diferença na atuação da família sob a marca RE/MAX será o oferecimento de crédito imobiliário mais ágil diante das demais imobiliárias da cidade, de pouco mais de 170 mil habitantes, segundo o IBGE. Teresópolis é um município turístico, destacando-se, segundo Silvana, pela compra e venda de imóveis. “A cidade é considerada a mais segura do estado do Rio e muitas famílias nos últimos anos têm se mudado pra cá em busca de qualidade de vida”, destaca.

A nova franqueada lembra ainda que o tempo de viagem entre as duas cidades é de uma hora e meia, o mesmo que separa o Centro de alguns bairros da capital, e isso ajuda a escolha de Teresópolis como novo destino residencial. Tradicionalmente, como local turístico, os negócios para compra, venda e locação de casas de veraneio continuam em desenvolvimento.

Máster Franquias para o Rio

A RE∕MAX lançará oficialmente na Expo Franchising ABF Rio 2017, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Riocentro, o modelo de “Máster Franquia Regional para o Estado do Rio de Janeiro”, informa Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX. Haverá uma pré-seleção de candidatos para atuarem em sete diferentes regiões do estado, sendo uma delas a região Serrana, que inclui os municípios de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. O principal papel do máster franqueado é o de desenvolver e ampliar a rede de franquias no território sob sua responsabilidade.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a RE/MAX Brasil

Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. A empresa, fundada por Dave e Gail Liniger em 1973, tem hoje mais de 110 mil corretores em mais de 100 países. Os valores com os quais a RE/MAX têm atuado ao longo de sua história estão baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Um dos aspectos práticos da filosofia da franqueadora está ligado à capacitação profissional por meio de cursos presenciais e online desenvolvidos pela Universidade RE/MAX. Sua atuação no mercado imobiliário brasileiro rendeu-lhe alguns reconhecimentos como o Selo de Excelência ABF – concedido pela Associação Brasileira de Franchising em 2016. A empresa também é a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Atendimento à imprensa:
Teresa Silva – (11) 3030-9463
[email protected]
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
[email protected]
Carolina Mendes – (11) 3030-9436
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS