Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Salad Creations chega ao Rio de Janeiro

07/11/2008

Rede de fast food saudável inaugura 1ª unidade na Cidade Maravilhosa

Com uma proposta inovadora de alimentação saudável a Salad Creations anuncia sua chegada ao Rio de Janeiro. A rede, especializada em fast food de saladas, inaugurou sua primeira unidade na Cidade Maravilhosa em setembro, no BarraShopping. Com isso, a empresa deu inicio ao plano de expansão para consolidar a marca como referência no mercado nacional.

De acordo com dados divulgados recentemente pela ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação foi o que mais cresceu no segmento de franquias no País, fechando 2007 com um aumento de 17% no faturamento. `As expectativas são de que o segmento continue em franca expansão`, comemora a gerente de expansão da Salad Creations, Cecília Gonçalves.

Segundo a executiva, a escolha pelo Rio de Janeiro está embasada no planejamento da rede: apostar em pontos estratégicos e consolidar a marca como referência no setor de fast food saudável. `O Rio de Janeiro é a cidade brasileira mais conhecida no exterior e a segunda maior metrópole do Brasil na Região Sudeste`, explica, enfatizando a importância da cidade para os negócios da Salad Creations.

Representando o segundo maior PIB do País, estimado em cerca de R$ 119 bilhões a cidade concentra ainda as principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil, o que mantém a economia local aquecida. `Além disso, o clima tropical da cidade favorece o consumo de saladas durante o ano todo`, enfatiza Cecília.

Em operação no País desde dezembro de 2007, a rede conta com duas unidades em São Paulo (SP) e uma em Curitiba (PR). `Estamos em processo de franca expansão da operação`, ressalta a executiva, que acrescenta: `Até o fim do ano contaremos com mais três unidades, localizadas em Brasília, São José dos Campos e São Paulo`.

NOTÍCIAS RELACIONADAS