Rede de residenciais Terça da Serra abre nova unidade em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
rede de residenciais terça da serra

Terça da Serra inaugura quinta unidade na cidade de São Paulo

15/01/2022

Localizada em Higienópolis, o residencial traz ao bairro um conceito de cuidado humanizado para a terceira idade, com apoio de tecnologia

A Terça da Serra, principal rede de residenciais sênior do Brasil, irá inaugurar mais uma unidade neste ano, sendo sua quinta na capital paulista e a 51ª da marca no país.

Com abertura prevista para o dia 18 de dezembro, o residencial chega ao bairro de Higienópolis com a missão de trazer uma opção de qualidade para os idosos do local, utilizando tecnologia inovadora, e contando com uma equipe de cuidadores que trabalha diariamente, além da promoção de atividades físicas e mentais.

A casa está localizada na Rua Desembargador Paulo Passalaqua, número 308.

A rede de residenciais traz em seu modelo de negócio um conceito de hospedagem humanizada para as pessoas da terceira idade, prestando assistência aos seus hóspedes, com equipes de profissionais que proporcionam atividades físicas e de estímulo mental.

Seu serviço também inclui tecnologias de monitoramento que acompanham os batimentos cardíacos dos idosos e as movimentações atípicas, com o intuito de prevenir quedas e controlar a qualidade do sono dos hóspedes.

A nova unidade contará com:

  • 24 Leitos;

  • Sala de Jantar;

  • Sala de Televisão;

  • Amplo Jardim;

  • Salão de Beleza;

  • Academia Sênior;

  • Sala de Terapia Ocupacional;

  • Elevador.

O franqueado da nova unidade trabalha com cuidados de saúde há mais de 10 anos e conheceu a Terça da Serra ao visitar a inauguração da primeira unidade em São Paulo, no Tatuapé.

“Há diversos anos trabalhamos com idosos na nossa prática clínica, e isso nos despertou o olhar para empreender neste segmento, pois entendemos que é um fato o envelhecimento da população e temos como vocação trabalhar com a população da melhor idade.

A combinação desses fatores tornaram um investimento atrativo e recompensador”, explica o empreendedor Daniel Carone.

Com nove residenciais abertos em 2021, essa unidade será a última a ser inaugurada pela franquia no ano.

Os últimos meses foram ótimos para nós. Após o começo do isolamento social, batemos 90% de ocupação em nossas casas, inclusive com lista de espera.

Não tivemos nenhum caso de Covid-19 desde o início da pandemia, o que mostra a eficiência dos métodos que foram aplicados e os cuidados que foram tomados com nosso hóspedes“, conclui Pedro Moraes, sócio-fundador do Terça da Serra.

 

Sobre a unidade

Inauguração: 18/12/2021
Endereço: Rua Desembargador Paulo Passalaqua, 308, Pacaembu, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2925-0545 (11) 91368-4685
Facebook: Terça da Serra Higienópolis
Instagram:  Terça da Serra Higienópolis (@tercadaserrahigienopolis)

 

Sobre o Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas.

Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes.


Fonte: Vira Comunicação


Temos também vários artigos para você, veja abaixo:

NOTÍCIAS RELACIONADAS