Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de franquias Vanilla Caffé abre escritório no Rio

06/11/2007

Já contando com uma loja no Rio de Janeiro, mas de olho numa parcela ainda maior do mercado carioca, o Vanilla Caffè acaba de inaugurar uma filial do escritório no estado.

Para o empresário Sérgio Freire,  Franqueador da marca , é preciso estar na região para fechar bons negócios  e oferecer um suporte diferenciado para os franqueados da região, entendendo melhor o mercado e suas nuances características . `Acreditamos muito no potencial de mercado do Rio de Janeiro, por isso, além de São Paulo, inauguramos uma filial do escritório lá`.

E, para aproveitar todas as oportunidades que o mercado oferece o Vanilla Caffè participará da próxima Rio Franchising Business 2007 que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro no Riocentro.

A Feira é considerada uma ótima oportunidade para se fechar bons negócios, pois reúne uma gama muito grande de empresas e um público bastante vasto de empreendedores.
O Vanilla Caffè é uma rede de cafeteria de origem brasileira, que conta com o maior número de novas franquias abertas em 2007 no segmento. Há apenas 2 anos no mercado, já comemora o sucesso do plano de expansão com a previsão de inauguração de  20  novas lojas até janeiro de 2008.

Mais informações para a imprensa:
Juliana Lopes –
[email protected]
(11) 5054-1456 ou 5054-0140

NOTÍCIAS RELACIONADAS