Rede de franquias Bibi cresce 23% em faturamento em 2016

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de franquias Bibi cresce 23% em faturamento em 2016

18/01/2017

A rede de franquias da Calçados Bibi, marca pioneira e referência no segmento de calçados infantis, cresceu 23% em faturamento em 2016 em relação a 2015. Somente em dezembro do ano passado a rede alcançou um faturamento de 55% a mais que o ano anterior. Para obter estes números, a calçadista realizou diversos investimentos, estratégias de mercado, de marketing, novo modelo de negócios, projetos de inovação durante 2016, como implantação das plataformas EAD (Ensino à Distância), Analista de Estoque, DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício) e Contador de Fluxo. Contou também com novo visual merchandising, nova identidade visual, o slogan “Pra criança ser criança” e lançamento de produtos lúdicos e práticos para as crianças e pais, como os modelos CLIQU3-SE Colors, Super Car e Super Star, Bibi Fly, Bibi DROP, entre outros.

Atualmente, a Bibi conta com 87 lojas nas principais cidades e capitais brasileiras, sendo 70 franquias, 16 lojas próprias e um e-commerce www.bibi.com.br. Além de estar presente em mais de 65 países nos cinco continentes e, no âmbito nacional, a marca pode ser encontrada em mais de 3.500 multimarcas. Desde 2007 a empresa iniciou seu projeto de franquias e, em 2016, foram inauguradas 14 lojas. Para 2017 a empresa prevê um crescimento para 110 lojas, sendo que uma delas será aberta em Córdoba, na Argentina. Além disso, a marca possui um novo formato de franquias chamado de Bibi Fit, que são lojas com espaços médios entre 30 e 40 m² com previsão de um investimento inicial entre R$ 250 e R$ 300 mil, montante 50% menor em comparação a uma unidade padrão e é um modelo de empreendimento com alto retorno de capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS