Franquia Tomatzo apresenta um novo franchising brasileiro na ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de alimentação 2019 - franquias de comida italiana

Rede de fast food caseiro participa da ABF Expo e apresenta um novo franchising brasileiro

25/06/2018

Fundadores acreditam que o novo franchising está com foco na inovação e suporte a rede

Rede que acaba de chegar à capital paulista e tem como foco expansão para as regiões Centro-Oeste e Sudeste. A marca de fast food com tempero caseiro Tomatzo, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo 2018, para a edição deste ano a rede contará com um estande próprio, localizado no corredor M, nº 91.

A feira que acontecerá de 27 a 30 de junho, será mais uma oportunidade para que os jovens empreendedores fundadores da rede, possam apresentar ao público a visão do novo franchising brasileiro que a marca acredita ser um grande diferencial da Tomatzo para o concorrentes. Com 7 anos de existência e mais de 8 unidades abertas, a rede quer oferecer um modelo de negócio com transparência, relação sustentável entre franqueados e franqueadora, alinhamento de expectativas e resultados.

É pensando nisso que a rede oferece ao franqueado um acompanhamento presencial com mais de 14 módulos de treinamento, a ideia dos fundadores é que o franqueado sinta-se seguro e capacitado desde o momento da assinatura do contrato até o final dele e que a relação entre ambos seja eficiente e traga resultados. A marca oferece também um suporte online através da Escola de Colaboradores da Tomatzo (ECT), com metodologias bem estruturadas, onde os novos franqueados terão acesso à capacitação constante para todos os níveis profissionais da rede, desde o atendimento de balcão até a gestão do franqueado.

“Queremos mostrar nossa visão de franchising aos futuros empreendedores apresentando nosso modelo de negócio. Pretendemos fechar nossa participação na ABF com mais 15 contratos assinados até o final do ano” comenta Marcus Vinícios de Oliveira, um dos fundadores da rede.

Marca nasceu da necessidade de comida caseira em shoppings

Aos 18 anos, Mateus Lacerda Modesto, fundador da Tomatzo, já ingressou no segmento de franquias de alimentação. Durante todo o período frequentando praças de alimentação para

almoçar e jantar, notou uma lacuna de mercado – não haviam restaurantes fast food que
atendessem os clientes que comiam fora todos os dias.

Focado em criar algo que oferecesse uma comida caseira, rápida, com qualidade e preço acessível, Mateus, que hoje está com 31 anos, estudou muito para criar o cardápio e modelo ideal da marca. E em 2012 nasceu a Tomatzo, que teve sua unidade piloto inaugurada no mesmo ano em Brasília.

Raio X da Franquia

– Investimento inicial: A partir de R$ 365.000,00
– Taxa de franquia: R$ 40.000,00
– Faturamento Estimado: R$ 90.000,00
– Lucratividade Média: 16%
– Custo das instalações: A partir de R$ 290.000,00
– Taxa de Royalites: 6%
– Capital de Giro: A partir de R$ 35.000,00
– Retorno: A partir de 23 meses

Informações para imprensa

Camila Soares – [email protected]
Natascha Ariceto – [email protected]
Michel Acherboim – [email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS