Rede brasileira de pizzarias trás na ABF Expo uma operação simplificada

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Rede brasileira de pizzarias

Pizza Prime apresenta na ABF Franchising uma operação simplificada e voltada à experiência do cliente

15/06/2022

A Pizza Prime, a maior rede brasileira de pizzarias, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A rede comandada pelo empresário Gabriel Concon vai apresentar seu modelo de negócio com operação simplificada que proporciona lucratividade para o franqueado e, para os clientes, uma experiência única e personalizada.

Fundada em 2011 na capital paulista, a Pizza Prime tem mais de 70 unidades em dez estados brasileiros.

O propósito da marca é oferecer o melhor da pizza combinada a um atendimento de excelência e, para isso, aposta em um centro de treinamento que possibilita a evolução de colaboradores e franqueados.

Com modelos de negócios no formato Delivery e Salão, o investimento inicial em uma loja da rede é a partir de R$ 255 mil, já incluso taxa de franquia, reforma predial, equipamentos de cozinha e atendimento, fachada, verba para planejamento de mídia inicial e projeto arquitetônico.

O retorno do capital investido vem entre o 7º e o 10º mês de operação.

Depois de dois anos de paralisação por conta da covid-19, a maior feira de franquias do mundo está de volta.

“Após o momento de pandemia, acreditamos que a feira será uma oportunidade única para a troca de experiências e de geração de negócios, além da visibilidade que um evento grandioso como este traz para a nossa marca.

Estamos preparando um espaço para receber nosso público com todo o conforto e excelência que a Pizza Prime oferece aos nossos clientes e parceiros”, declara Concon.

Serviço:
ABF Franchising Expo 2022
Data: 22 a 25 de junho
Horário: 22 a 24 das 13h às 21h – Sábado (25) das 11 às 18h30
Local: Expo Center Norte – SP
Estande Pizza Prime: J2013

Sobre a Pizza Prime

Com mais de 10 anos de mercado e cerca de 70 unidades entre implantação e operação, a rede Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes.

A franqueadora conta também com uma Concept Store em Indaiatuba (SP) e uma Central de Produção e Distribuição, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), que tem por objetivo oferecer cursos e proporcionar a transferência de know how aos novos franqueados.

Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo.

Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além dos doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal.

Novata no franchising – se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País.

 

Fonte: Markable Comunicação


 

Já sabe como investir? Confira também outros artigos:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS