O projeto Kombibi divulga programação para o mês de março

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Projeto Kombibi

Kombibi divulga programação para crianças durante o mês de março

05/03/2018

Serão três paradas em diferentes pontos de São Paulo

A Kombibi, um projeto itinerante criado pela Calçados Bibi em 2017, já está com a agenda fechada para as próximas paradas durante o mês de março. A marca, pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, programou ações inspiradas na Páscoa, graças à proximidade e a relevância da data para crianças de todo o Brasil. O principal objetivo da iniciativa é promover ações lúdicas para que a garotada possa desenvolver a criatividade e aprender conceitos relacionados à sustentabilidade, como a confecção de brinquedos reutilizando as caixas de sapato de papelão da marca.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por meio de uma Kombi customizada, a Bibi leva atividades diversificadas ao público infantil, balões coloridos, tatuagens e adesivos. No dia 11 de março, domingo, a partir das 11h, o projeto estaciona no Parque Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), localizado na Zona Leste de São Paulo, no Bairro Anália Franco. O espaço conta com estacionamento gratuito para os participantes da iniciativa. No próximo domingo, dia 18, é a vez do Parque do Povo – Mário Pimenta Camargo receber a Kombibi. Na Zona Oeste de São Paulo, o parque está localizado em Pinheiros e contará com as atividades programadas a partir das 11h. Já no outro final de semana, desta vez no sábado, a Alô Bebê, loja especializada no público infantil, foi o local escolhido para receber o projeto. A unidade da Vila Leopoldina inicia os trabalhos a partir das 12h.

“Com as saídas programadas no mês de março, a garotada irá aprender a montar um ninho de Páscoa. Com o brinquedo, as crianças podem seguir a tradição de encontrar pequenos ovos escondidos na casa durante o domingo. Além de exercitar a criatividade, também queremos promover uma interação maior entre pais e filhos, e estimular a volta de brincadeiras que não utilizam aparelhos eletrônicos, por exemplo”, explica a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch. Vale lembrar que crianças que moram em outros estados ou não puderem comparecer aos eventos podem confeccionar o brinquedo em casa, seguindo as dicas do Davi e da Maria divulgados no canal do YouTube da marca, o Bibi Tube.

Os eventos são promovidos pela Bibi de forma gratuita, ou seja, são abertos ao público. Em caso de chuva, as ações podem ser suspensas sem aviso prévio. Hoje, a rede conta com 106 unidades, sendo duas delas internacionais, no Peru, e as demais em território nacional.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

 

Leia também:

Ranking: as 50 maiores franquias do Brasil em 2018

Franquias estrangeiras que você pode tocar no Brasil

Como (e onde) buscar financiamento para abrir franquias

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS