Algar primeira operadora de telecom franqueadora do Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Algar Telecom

Primeira operadora de telecom franqueadora do Brasil participa da ABF Franchising Expo

29/06/2018

Modelo de negócio pioneiro da Algar Telecom será apresentado no evento que ocorre de 27 a 30 de junho em São Paulo

São Paulo, 28 de junho de 2018 – A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e tecnologia do grupo Algar, levará seu modelo de franquias para a ABF Franchising Expo, considerada a maior feira deste segmento no Brasil. O objetivo é apresentar aos participantes o Algar Franquias, primeiro formato neste modelo de negócios do setor de telecom no país, em que o franqueado assume operação completa, desde vendas até construção de redes.

Lançada em dezembro de 2017 para aumentar a proximidade com os clientes, potencializar os investimentos nas localidades e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, a iniciativa já conta com franqueados em quatro regiões, que absorveram a operação em 25 cidades do interior de Minas Gerais. Além de Minas, nesta primeira etapa são disponibilizadas franquias em São Paulo e Goiás – áreas onde a Algar Telecom atua com o segmento varejo.

As fontes de receita dos franqueados, de acordo com o modelo de negócio são: venda de serviços e equipamentos, operação técnica, pagamento por cliente ativado em novas redes, gestão da base de clientes e investimento em modernização e ampliação da rede. A Algar Telecom acompanha toda a operação e garante o controle de qualidade, dando suporte completo ao franqueado. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.algarfranquias.com.br.

Algar Franquias

www.algarfranquias.com.br

algar franquias, payback em pouco tempo,muitas franquias conseguem. payback em pouco tempo com cifras de telecom e ti, sÓ existe uma.

Sobre a feira

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Informa Exhibitions, a ABF Franchising Expo reunirá, em sua 27ª edição, expositores dos mais diversos segmentos no Expo Center Norte, na capital paulista, entre 27 e 30 de junho. A Algar Telecom estará no box 9 do stand 119, da Franchise Store. O mapa da feira e os ingressos estão disponíveis no site: https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

Com 64 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 48.500 km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 330 cidades, em oito estados do Brasil e no Distrito Federal. Ao longo de 2018, um dos grandes investimentos da companhia é a ampliação de sua atuação para a região Nordeste, o que irá proporcionar que os serviços da Algar Telecom cheguem a mais 8 estados brasileiros. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.

Sobre o grupo Algar

Algar, nome formado pelas iniciais de seu fundador – Alexandrino Garcia – é um grupo empresarial fundado em 1930 e com atuação no território brasileiro, na Argentina, Colômbia e no México, onde trabalham cerca de 19 mil associados (como são chamados os colaboradores) servindo 2 milhões de clientes com soluções inovadoras que garantam valor para todos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Agro, Serviços e Turismo.

Sete empresas compõem o portfólio: Algar Tech, Algar Telecom, Algar Agro, Algar Farming, Algar Segurança, Comtec e Grupo Rio Quente que engloba Costa do Sauípe; além do Instituto Algar, UniAlgar – universidade corporativa e o CSC Algar – centro de soluções corporativas. Há, ainda, três empresas aceleradas por meio da Algar Ventures, corporate venture capital: Alsol Energias Renováveis, NetSupport e Sensix.

Reconhecido internacionalmente por seu modelo de governança corporativa com práticas de gestão dos negócios e do capital para geração de valor, o grupo Algar é membro do Latin American Companies Circle of Corporate Governance; e do FBN – Family Business Network.

Mais Informações – Assessoria de imprensa Algar

Manuella Rabelo – (34) 9.9816-4606
[email protected]

Marcella Reis – (11) 9.4943-1356
[email protected]


Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS