Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia «

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Presidente do Divino Fogão comemora título do Rally Dakar em São Paulo

09/02/2018

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin são homenageados pela Can-Am, patrocinadora e fabricante do UTV campeão Maverick X3

O fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela, comemorou esta semana, ao lado do navegador Gustavo Gugelmin, o título do Rally Dakar em um coquetel no restaurante da rede no AlphaShopping, em Barueri (SP). Além de comandar toda a rede de franquias, que atualmente conta com 185 lojas, Varela é piloto profissional e acumula uma série de vitórias em parceria com Gugelmin. A dupla campeã dos UTVs recebeu homenagem da Can-Am, patrocinadora e fabricante do Maverick X3. O veículo foi o grande destaque da categoria logo em sua estreia no rally mais difícil do mundo.

“O título é um feito histórico e repercutiu em todo o mundo”, afirmou Fernando Alves, gerente comercial regional para a América do Sul da BRP​, grupo canadense que assina os produtos da Can-Am. “É um grande orgulho para a Can-Am ter feito parte desta conquista. A dupla brasileira conduziu o Brasil até o lugar mais alto do pódio de forma espetacular e mostrou na prática as qualidades do Can-Am Maverick X3, que faz toda a diferença no ambiente off-road”, acrescentou.

Emocionado, o piloto paulista Reinaldo Varela agradeceu a todos pela torcida e pelo apoio. “Eu demorei 36 anos e participei de 369 provas off-road para chegar no título do Rally Dakar, que é o mais desejado por todos os competidores. Completar o Dakar já é difícil, imaginem vencer. É um orgulho para nós ter contado com todo o suporte da Can-Am, que proporcionou o melhor veículo disponível na categoria, o Can-Am Maverick X3”, ressaltou.

Com 19 anos de off-road na bagagem, Gugelmin completou. “O apoio de cada um nos deu ainda mais força para buscar o título do Rally Dakar. A cada dia, enfrentamos muitas dificuldades e chegamos exaustos ao acampamento. O apoio dos brasileiros foi um combustível extra para seguir em frente e acreditar sempre. Estamos muitos felizes pela conquista e por ter contado com o suporte da Can-Am na prova. Sem dúvidas, o Maverick X3 está pronto para qualquer desafio”, concluiu o catarinense.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

 

Veja também:

41 franquias de restaurantes que são ótimas opções de negócios

Melhor negócio: 22 franquias baratas de alimentação para ter em 2018

11 Franquias de Alimentação – Invista neste segmento

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS