Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prepara cursos chega a Goiás e anuncia planos de expansão para região

07/11/2008

Rede inaugura dez unidades no Estado

A Prepara Cursos Profissionalizantes, especializada em cursos para capacitação profissional, anuncia a abertura de novas unidades no Estado de Goiás. O objetivo é consolidar a marca como referência no mercado local. A estratégia engloba a inauguração de dez unidades franqueadas nas cidades de Goiânia, Aparecida, Jataí, Itumbiara, Anápolis, Rio Verde e Itaberaí.

`Após uma criteriosa análise mercadológica identificamos o potencial da região e desenvolvemos um projeto de expansão cuja meta é atingir 30 unidades em médio prazo`, revela o diretor da rede, Rogério Gabriel. A afirmação está embasada em dados que apontam o Estado como o mais populoso da região Centro-Oeste, com aproximadamente seis milhões de habitantes.

Além disso, a região é rica em recursos e paisagens naturais, o que impulsiona o setor turístico. Somado a isso as atividades de agropecuária, agricultura e farmacêutica atravessam período de grande expansão na região. `Com isso há muito mercado a ser explorado, já que a qualificação profissional é essencial para a consolidação destes segmentos`, explica Gabriel.

Estratégia de crescimento
Para alavancar os negócios a Prepara Cursos definiu como estratégia o crescimento via master franquia. `Qualificamos um franqueado que responderá por toda a região e auxiliará no desenvolvimento da marca no Estado. Ele será o responsável por multiplicar os padrões de excelência adotados pela rede`, explica o diretor. 

Ao empreendedor Kleber Bernardo caberá a tarefa: `Acredito na qualificação profissional como instrumento de mobilidade e ascensão profissional. A isso soma-se a credibilidade da marca Prepara Cursos, cujos índices de satisfação da rede comprovam o sucesso do negócio`, diz.

Ainda de acordo com o master franqueado a meta é, já no primeiro momento, inaugurar dez unidades em diferentes regiões: Goiânia, Aparecida, Rio Verde, Jataí, Itumbiara e Itaberaí. `Mas os planos não param por aí. Em breve anunciaremos mais novidades e a expansão para outras regiões`, revela.
                                                                            

NOTÍCIAS RELACIONADAS