Pontos comerciais vagos viram oportunidade na crise

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Pontos comerciais Budhha Spa

Pontos comerciais vagos viram oportunidade na crise

28/04/2020

Com lojas encerrando suas atividades, há espaço para negociação de novos contratos de locação, visando a abertura de franquia em um futuro próximo

Por Gustavo Albanesi*

Tudo é cíclico, e, tendo consciência disso, sabemos que este momento de crise vai passar.

Sabendo que a crise é temporária, estamos aproveitando o momento para olhar com mais calma os pontos comerciais.

Com muitas lojas encerrando as suas atividades, como acontece em épocas de crise, tem surgido vários pontos comerciais vagos, com oportunidades interessantes para quem consegue e tem condições de olhar mais adiante, para o fim da crise.

São pontos comerciais que não estavam disponíveis antes e há ainda os pontos que já estavam vagos e que agora permitem a busca de negociações melhores para novos contratos de locação.

Nesse sentido, como os planos de expansão se mantêm, visualizando a retomada pós-crise, vale a pena avaliar as oportunidades de pontos comerciais disponíveis.

A partir do momento que se encontra o ponto ideal, o que em um momento de crise pode ficar mais fácil, começa-se a desenvolver o cronograma tradicional de implantação geral do negócio.

No Buddha Spa, consideramos de três a quatro meses para todo o processo de implantação de uma nova franquia, após a escolha do ponto.

Três ou quatro meses é o tempo em que a crise já terá arrefecido, e estaremos prontos para retomar a ordem natural de abertura de franquia e treinamento das equipes.

Para quem pensa em esperar tudo voltar ao normal para começar a retomar os planos de abertura de uma franquia, talvez valha a pena repensar essa ideia.

O momento de encontrar bons pontos comerciais, com condições melhores de negociação, é agora.

* Gustavo Albanesi é CEO da rede de spas urbanos Buddha Spa

 

SOBRE O BUDDHA SPA

Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 34 unidades em 7 cidades. Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro.

Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens. Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.

 


 

Quem sabe podemos ajudar a encontrar uma franquia com seu perfil. Veja algumas opções:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS