Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

19 franquias de presentes e acessórios para investir no sonho do próprio negócio

10/01/2020

Franquias de presentes

Aniversário, dia da Mulher, Páscoa, dia das Mães, dia dos Namorados, dia dos Avós, dia dos Pais e das Crianças, além da já tradicional Black Friday e, claro, do Natal.

O calendário brasileiro é recheado de oportunidades para presentear.

E se tem alguma coisa que o povo brasileiro gosta, é disto. Trocar ou oferecer presentes é uma atitude cultural do nosso País.

E também por isso, explorar esse mercado através de franquias de presentes, por exemplo, pode ser um tremendo e lucrativo negócio.

O momento desse mercado, apesar da economia ainda dar lentos passos rumo à recuperação definitiva, é bastante atrativo.

Segundo a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCasa), o varejo de artigos decorativos para o lar cresceu incríveis 23% em 2017, na comparação com o ano anterior.

No total, a entidade estima que o setor tenha movimentado mais de R$ 25 bilhões no ano passado no País.

Outro estudo, dessa vez desenvolvido por varejistas norte-americanos, mostra que cerca de 10% das vendas mundiais de produtos são destinadas para presentear alguém.

Só no Natal, de acordo com esse estudo, gastam-se R$ 574 bilhões em todo o mundo com presentes.

No Brasil, práticas corporativas como o “amigo secreto (‘oculto’ em algumas regiões)” tornam o ato de presentear quase que obrigatório, independentemente do grau de simpatia ou afeição com o colega presenteado.

Ou seja, o mercado para o surgimento de lojas de presentes é próspero e sem previsão de arrefecimento.

No franchising, as franquias de presentes e acessórios estão inseridas nos segmento de Casa e Construção e Moda.

Um recente análise da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou que o primeiro segmento em questão cresceu 9,1% no segundo trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O faturamento ultrapassou a cifra de R$ 2,4 bilhões.

Já o segmento de Moda, do qual algumas franquias de presentes e acessórios também fazem parte, o desempenho no período foi de um crescimento de 8,6%.

O faturamento do segmento no 3º tri foi de R$ 5,6 bilhões, segundo a ABF (confira quadro abaixo).

O mercado de franchising como um todo cresceu 6,1% no Brasil durante o terceiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Com esse avanço, as receitas somadas das franquias atingiu R$ 44,4 bilhões no intervalo analisado.

Na tabela abaixo, você confere os resultados dos segmentos no 3º trimestre de 2019:

SEGMENTOS DE
FRANQUIAS
FATURAMENTO
3º TRI 2018
FATURAMENTO
3º TRI 2019
% VAR FATURAMENTO
2018-19
% VAR UNIDADES
2018-19
Alimentação 11.616 12.235 5,3% 6,7%
Casa e Construção 2.459 2.683 9,1% 6,9%
Comunicação, Informática e Eletrônicos 1.354 1.467 8,3% 7,1%
Entretenimento e Lazer 584 601 2,8% 2,7%
Hotelaria e Turismo 3.354 3.395 7,2% 1,7%
Limpeza e Conservação 363 380 4,9% 4,5%
Moda 5.622 6.104 8,6% 2,2%
Saúde, Beleza e Bem Estar 7.760 8.128 4,7% 8,1%
Serviços Automotivos 1.668 1.749 4,8% 1,3%
Serviços e Outros Negócios 6.628 7.037 6,2% 4,9%
Serviços Educacionais 3.071 3.226 5,0% 3,3%
TOTAL 44.479 47.203 6,1% 5,2%

 

Recomendações

Uma avaliação do Sebrae sobre o setor de presentes e decoração dá conta de que o principal objetivo de quem entra em uma loja de presentes é encontrar com rapidez e facilidade o presente ideal.

A variedade de produtos é fundamental para a atração de clientes.

Os artigos mais procurados, segundo a instituição de apoio ao empreendedorismo, são:

  • bichinhos de pelúcia;
  • porta-retratos;
  • bijuterias;
  • lembrancinhas;
  • arranjos de flores;
  • artigos de decoração;
  • bolsas, mochilas e necessaries;

Muitas lojas de presentes se especializam na venda de objetos e enfeites residenciais, a exemplo dos decorativos, como forma de complementar o mix e, por consequência, a renda do negócio.

 

Perfil

Para ter uma franquia de presente ou acessórios não é obrigatório que o investidor tenha experiência no ramo.

Porém, é imprescindível que ele tenha ao menos alguma bagagem ou conhecimento na área gerencial e de recursos humanos.

Isso porque, na avaliação do especialista em franchising e consultor da Franchise Solutions, Pedro Almeida, o foco do futuro franqueado deve ser nesse sentido: de se preparar bem para as funções administrativas.

No mais, a franquia te oferecerá todo o know how necessário para a operação.

“Esse segmento é muito concorrido e a diferenciação no atendimento fará toda a diferença.

A segurança de que o produto que foi comprado será entregue dentro do prazo combinado é muito relevante para os clientes.

Em franquias bem estruturadas, o treinamento deve ser mais do que suficiente para transferir o know how para o franqueado.”

Ainda de acordo com o consultor, franquias ligadas ao ramo da decoração e presentes podem ter problemas com fornecedores.

Um exemplo é a possibilidade de atraso nas entregas dos produtos, o que gera mal estar com os clientes.

“Uma dica muito importante aos interessados nesse segmento, que procure a reputação da marca da qual ele está interessado, na sua cidade ou em cidades próximas, vale também uma pesquisa online, em sites que recebem reclamações de consumidores insatisfeitos.”

Outro fator que contribui para o sucesso de um empreendimento ligado à presentes é a localização da loja.

Pontos com grande fluxo de pessoas (tais como estações de ônibus e metrô, shopping centers, calçadões, aeroportos e centros comerciais) são muito convenientes para a venda de presentes de última hora.

Abaixo, você confere 20 franquias de presentes e acessórios associadas à ABF e que podem ser ótimas oportunidades para você montar o seu negócio.

Veja:

Franquias de Presentes – Jogê Lingerie

Uma marca 100% brasileira criada para você! Criamos lingeries para celebrar os momentos da mulher em todas as suas jornadas. Já pensou no sucesso que você fará ao investir nesta franquia?

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA JOGÊ

Franquias de presentes — Zastras Brinquedos

Franquias de presentes - Zastras Brinquedos

Maior rede de franquias de seu segmento, a Zastras Brinquedos e Livros Educativos, apresenta uma nova proposta para entretenimento infantil através de seu conceito pedagógico, que estimula o ato de brincar com a evolução de cada criança.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ZASTRAS BRINQUEDOS

 

Franquias de presentes — Morana

Franquias de presentes - Morana

A franquia Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil com presença em todas as capitais brasileiras, além de Estados Unidos. Criada pelo Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias, a Morana está no mercado há 15 anos e já soma cerca de 300 operações.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MORANA

 

Franquia Liz Lingerie

Especializada em lingeries, a Franquia Liz tem como um de seus grandes diferenciais: a inovação em seus produtos, sempre com foco em alta tecnologia, altíssima qualidade, respeito ao meio ambiente e colaboradores.

Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) no Brasil, a Liz exporta seus produtos para mais de 50 países.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LIZ LINGERIE

Franquias de presentes — Imaginarium

Criada em 1991, a franquia Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. Atualmente possuímos 197 operações exclusivas: 183 lojas, 14 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA IMAGINARIUM

 

Franquia Hope Lingerie

Com quase meio século de existência atendendo a um amplo mercado multivarejo, a Franquia HOPE tornou-se referência no segmento de moda íntima tendo seus pilares calcados em conforto e design.
Pensando sempre na qualificação do varejo há 10 anos vem se consolidando no mercado de franquias, contando hoje com 138 operações em todo território brasileiro.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HOPE LINGERIE

 

Franquia Piticas

Camisetas e acessórios oficiais e licenciados do universo geek, super heróis, séries, personagens e bandas de rock. A Piticas iniciou suas atividades em 2010, com a consolidação no mercado, veio o licenciamento com os maiores players de entretenimento do mundo e, com isso, nos tornamos a maior referência em moda GEEK no Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA PITICAS

 

Franquia Caverna do Dino

Uma rede de franquias de vestuário infantil que explora o segmento bebê e infantil e que se tivesse uma forte identificação com o público alvo de todo o território nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CAVERNA DO DINO

 

Franquia Água de Cheiro

Franquias em quiosque - Água de Cheiro

ÁGUA DE CHEIRO, com mais de 40 ano de mercado, pertence hoje a um grupo Narsana, com quase 30 anos no mercado de perfumaria de luxo e cosméticos. Hoje com quase 200 lojas ÁGUA DE CHEIRO distribuídas em 25 estados, conta um novo conceito de negócio com a missão de tornar a beleza acessível aos brasileiros. Em dois formatos: LOJA e QUIOSQUE oferece mais de 600 itens de alta qualidade e preços acessíveis.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ÁGUA DE CHEIRO

 

Franquias de presentes — Multicoisas

A franquia Multicoisas contribui para capacitação de profissionais, cidadania e economia do nosso país. Franqueando seu conceito de negócios com empreendedores dispostos a compartilhar na construção e multiplicação destes princípios e valores, objetivando sempre o sucesso. Toda a estrutura das lojas conta com formatos entre 80m² a 120 m², assessorado  pelas diretorias da Multicoisas em todas as etapas da formação de estoque e abastecimento da loja, proporcionando um mix de produtos com mais de 3.500 itens, e mais de 450 fornecedores.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MULTICOISAS

 

Franquia Grand Cru

A franquia GRAND CRU® irá desempenhar a função comercial varejista dos produtos distribuídos pela GRAND CRU IMPORTADORA LTDA, como vinhos, grapas, espumantes, champanhe e outros produtos derivados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA GRAND CRU

 

Franquias de presentes — Euro Acessórios

Euro é uma marca de acessórios que possibilita, através da moda, que as mulheres tenham total autonomia sobre seus looks e sintam-se confiantes e poderosas em todas as ocasiões.

Nossas peças trazem as tendências em pequenos detalhes, que são a chave para imprimir a personalidade de cada um. Sem se prender a estereótipos ou padrões, pensando sempre na beleza de ser espontâneo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EURO ACESSÓRIOS

 

Franquia Hering Store

Franquias mais famosas - franquia Hering

Uma das mais conhecidas marcas do vestuário nacional, a Hering é associada à ABF desde 1992. No ano seguinte, iniciou o processo de expansão através do modelo de franquias e hoje possui mais de 600 lojas espalhadas pelo País. A Hering Store comercializa peças de roupas voltadas ao público adulto e infanto-juvenil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HERING

 

Franquia Intimissimi

Com uma sensação de romantismo e sensualidade você pode inspirar sua imaginação e aproveitar ao máximo seu charme natural e beleza.

Franquia INTIMISSIMI conta hoje com mais de 1.315 lojas em mais de 32 países, incluindo a Itália.
Podemos encontrá-la no coração das maiores cidades do mundo: Milão, Roma, Paris, Londres, Berlim, Moscou, Barcelona, Viena,Praga, Istambul, Dubai, Lisboa, Atenas, Hong Kong, São Paulo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA INTIMISSIMI

 

Franquia Casa das Cuecas

Tradicional rede varejista fundada em 1968, a Casa Das Cuecas é uma das principais marcas de moda masculina do mercado brasileiro, com o foco em underwear.
A Casa das Cuecas é uma marca líder de mercado em seu segmento, sem concorrentes diretos. Possui um amplo portfólio de produtos, oferecendo desde de conjuntos, cuecas e meias, até sungas, camisetas, produtos térmicos e acessórios.

QUERO MAIS INFORMAÇÃO DA FRANQUIA CASA DAS CUECAS

 

Franquias de presentes — Touch

Franquias de presentes - Touch

A marca Touch busca se diferenciar pela versatilidade ao oferecer produtos novos com certa periodicidade. Focada no conceito fast fashion, os produtos imprimem em seu DNA a inovação.

Ao abrir uma franquia Touch você conta com o já reconhecido sucesso da marca. Inclusive, com acesso aos seus diferenciais: líder no segmento, operação simples de ser administrada, fácil controle de estoque, baixo investimento, rápido retorno e excelente lucratividade. Atualmente são 53 lojas que contemplam a ampla rede da marca.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TOUCH

 

Franquia Chocolates Brasil Cacau

Franquia Chocolates Brasil Cacau

Chocolates Brasil Cacau é uma marca jovem, moderna e descolada. Com mais de 500 lojas em todo o país e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e comunicação vibrante.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CHOCOLATES BRASIL CACAU

 

Franquias de presentes — Baloné

Franquias de presentes - Baloné

Para ter uma operação Balonè, o franqueado precisa ser ousado, entender a linguagem do público-alvo e saber satisfazer as necessidades dos clientes. Por isso, a empresa acredita que a identificação do candidato a franqueado com o negócio é condição primordial no processo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BALONÉ

 

Franquia Sunglass Brasil

franquia sunglass

A franquia Sunglass Brasil foi idealizada e fundada pelo proprietário da rede de Óticas POLYÓTICA, que conta com mais de 25 anos de experiência no ramo óptico brasileiro, com sede na cidade de São José dos Campos SP.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SUNGLASS BRASIL

 

Franquias de presentes — Convex

Franquia Convex

Com mais de 30 anos de experiência no segmento joalheiro, nossa empresa é formada por uma equipe compromissada com o trabalho, bem preparada para o atendimento e temos a satisfação do cliente como prioridade.

Pioneira na introdução e fabricação de joias em aço 316L no país e líder absoluta neste segmento, fabricamos também joias em prata e prata revestida com ouro; produtos com design moderno, de altíssima qualidade e que acompanham as tendências do mercado e da moda.

Convex utiliza tecnologias suíças, italianas, alemãs, austríacas, tchecas, japonesas, entre outras, para que nossas joias agradem e sejam objetos de desejo de todos os consumidores.

Possuímos um grande número de joias exclusivas e patenteadas.

Além de joias femininas, temos em nosso portfólio uma variedade imensa direcionadas ao público masculino que hoje em dia é um segmento ávido pela busca destas joias

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CONVEX

 

Franquia Empório do Aço

Franquias com retorno rápido - Empório do Aço

Em 2012, a Empório do Aço assumiu o modelo de franquias, e hoje com mais de 300 unidades no Brasil, Estados Unidos e Europa, é referência no varejo. Possui um variado mix de produtos que atende os mais diversos estilos contando com mais de 3000 opções em joias masculinas, femininas, entre anéis, pulseiras, correntes e brincos. Ainda trabalha com uma extensa linha de brindes corporativos, pet e piercings.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EMPÓRIO DO AÇO

 

Franquia Authentic Feet

Franquias de Sucesso Franquia Authentic Feet

Fundada em 1995, em São Paulo-SP, a Franquia Authentic Feet é a loja destino para quem quer malhar com muito estilo. Conectada com as últimas tendências do seu segmento, a Authentic Feet oferece a melhor experiência de compra para quem tem lifestyle esportivo dentro ou fora da academia.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES AUTHENTIC FEET

 

Franquia Cacau Show

Atualmente, conta com mais de 2.000 unidades em operação e implantação nos principais shoppings, avenidas, ruas, universidades e empreendimentos comerciais de todo o Brasil.

Especialista em trufas, a franquia Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA CACAU SHOW

 

Franquia Capodarte


A Franquia Capodarte é a marca premium do grupo Paquetá; está presente em 52 dos principais shoppings do Brasil e 6 ao redor do mundo.

A marca vive um momento de franca expansão e principalmente, de satisfação por parte das suas consumidoras e franqueados.

Ainda no segmento de calçados femininos, temos a Dumond, com 20 anos de história no mercado brasileiro, conta com 10 lojas ao redor do mundo e 26 no cenário nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA CAPODARTE

 

Franquia Loft

Franquias de Sucesso Franquia Loft

Loft acredita que o Design e a inovação fazem toda diferença na vida das pessoas e refletem um comportamento, um jeito de ser, de agir e de pensar. Por isso, a marca desenvolveu mais de 1500 itens com design exclusivo, além de ter foco na inovação e em produtos eletrônicos e acessórios para smartphones e informática.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA LOFT

 

Franquia MMartan

Franquias de Sucesso Franquia Mmartan

Com experiência no Mercado, a franquia Mmartan conduz o processo de implantação de uma nova unidade de forma organizada e ágil, para que o parceiro de negócios possa entrar no Mercado o mais rápido possível, com o menor custo possível e com a garantia da qualidade exigida pela Mmartan.

É a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam cores e texturas, coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA MMARTAN

 

Franquia Puket


Durante todos estes anos a Franquia Puket se mostrou um modelo de sucesso no mercado brasileiro, recebendo por mais de 10 anos consecutivos o selo de excelência em franchising da associação brasileira de franchising.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA PUKET 

 

Franquia Tip Top

Após conquistar a excelência na produção dos produtos, atingir grande escala de produção e conquistar amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Franquia Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA TIP TOP

 

Franquia L’occitane Au Brésil

Franquias de Sucesso Franquia L’occitane Au Brésil

Inspirada por sua alma francesa repleta de poesia, a franquia L’Occitane au Brésil desperta o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA L’OCCITANE AU BRÉSIL

 

Franquias de presentes — Mapa da Mina

Franquias de presentes - Mapa da Mina

Mapa da Mina é uma rede de franquias de venda de semijoias de fabricação própria. Fundada em 1995, a marca começou a franquear em 2005 e possui 18 unidades em funcionamento. Segundo a franqueadora, além do investimento baixo, a franquia é descentralizada e pode ser controlada de forma remota, por meio de aplicativo. O franqueado pode desenvolver sua função no horário e no local que preferir.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MAPA DA MINA

 

Franquias de presentes — Ri Happy

Franquias de presentes - Ri Happy

Ri Happy, rede varejista de brinquedos, conta com mais de 160 lojas espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Nelas, o cliente tem à sua disposição mais de 2.000 colaboradores especializados e bem treinados, sempre prontos para realizar sonhos.

A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA RI HAPPY

 

Franquias de presentes — FOM

Franquias de presentes - FOM

A cor e a diversão da FOM juntam-se à tecnologia e à inovação. Ergonomia para garantir apoio e suporte perfeitos, sustentação plena. Maciez inconfundível. Não é por acaso que somos sinônimos de categoria. E sinônimos de bem-estar.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FOM

 

Franquias de presentes — Uva e Verde

A Uva e Verde é uma franquia de presentes que chama a atenção pelo design inovador em suas lojas e quiosques.

Criada em 2007, a rede conta com uma grande equipe de profissionais, que inspira e expira criatividade, alegria e inovação. Ao ano, a marca realiza o lançamento de cerca de cinco mil produtos, em dados que sinalizam a força de lembranças e souvernirs criativos, traduzidos em centenas de objetos de uso pessoal e corporativo, além de artigos de decoração que mostram o potencial da rede Uva e Verde.

A marca se traduz em produtos concebidos para despertar emoções positivas e atuarem no bem-estar.

A rede é um dos braços do Grupo M8 Holding de Franquias.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA UVA E VERDE

 

Franquias de presentes — Le Biscuit

Franquias de presentes - Le Biscuit

A Le biscuit foi criada em 1968, em Feira de Santana, sendo a primeira rede de variedades da Bahia. A partir de 2012, com o apoio do fundo de investimento Vinci Partners, a rede investiu na expansão e iniciou o ano de 2018 com 100 lojas próprias em operação. É responsável por todo o processo de compra de produtos importados,  nacionais e distribuição para as lojas. Para tanto, a empresa conta com um Centro de Distribuição próprio, localizado na cidade de Camaçari (BA)

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LE BISCUIT

 

Franquias de presentes — Chilli Beans

Franquias de presentes - Chilli Beans

Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 17 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina, a empresa tem mais de 740 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi, México, Chile e Tailândia.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica na Promenade, calçadão que concentra as marcas mais descoladas, já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CHILLI BEANS

 

Franquias de presentes — Loja das Torcidas

Franquias de presentes - Loja das Torcidas

Loja das Torcidas é uma franquia de comércio de artigos licenciados, presentes e souvenires relacionados a times de futebol. A operação de uma franquia Loja das Torcidas possui custo reduzido, porém um amplo e potencial mercado. São dois modelos: loja grande e quiosque.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOJA DAS TORCIDAS

 

Franquias de presentes — Tutti Bijoux

Franquias de presentes - Tutti Bijoux

Há mais de dez anos surgiu a ideia de empreender a Tutti, uma forma prática de comercializar bijuterias, bolsas, cintos e acessórios femininos. Lojas de varejo com os mais modernos conceitos e eficácia para atingir um público ávido por novidades de alta qualidade. Desde 2003 a fórmula foi testada e aperfeiçoada em 4 lojas piloto que fazem da Tutti um sucesso.

A incessante busca pela beleza faz deste mercado um ramo atraente para o comércio, que a cada dia lança novidades voltadas ao público feminino e movimenta bilhões de dólares no mundo inteiro. Atentos a esta evolução, investimos acertadamente neste ramo que não pára de crescer.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TUTTI BIJOUX

 

Franquias de presentes — Urban Arts

Franquias de presentes - Urban Arts

Urban Arts é uma galeria de arte diferente, que oferece um gigantesco acervo de quadros, prints, posters e objetos de design, criados por artistas talentosos e independentes de todo o mundo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA URBAN ARTS

 

Franquia Moncloa

A Moncloa, maior franquia de chás brasileira, surgiu com o objetivo de levar ainda mais chá para a vida das pessoas.

Nossa estratégia de negócio foi transformá-lo em algo completamente prazeroso, prático e contemporâneo se conectando com a com as pessoas e sendo facilmente incorporado em suas rotinas.

Com design , acessórios e insumos de qualidade, nossas latinhas se tornaram irresistíveis momentos de prazer em meio a vidas agitadas.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MONCLOA

 

Franquia GrandVision by Fototica

Franquias de Óculos - Franquia FOTOTICA

Fundada em 1920, a Fototica conta com quase 100 anos de história e, desde 2007, faz parte do grupo GrandVision, líder mundial no varejo ótico com sede na Holanda e mais de 6.100 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA GRANDVISION BY FOTOTICA

 

Franquia Nys Colletction

Franquias de Bijuterias, Joias e Óculos - FRANQUIA NYS COLLECTION

NYS Collection Eyewear é uma marca de óculos norte americana, nascida em New York, em 1996. Líder no mercado americano, a NYS conta com mais de 1.000 pontos de distribuição em mais de 40 países. No Brasil, a marca está franqueando desde 2014, estando atualmente presente em 8 Estados. Os óculos da Franquia NYS Collection se diferenciam por sua qualidade, design e preço acessível, iniciando em R$ 139,00 e chegando ao máximo em R$ 299,00.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NYS COLLECTION

 

Franquia Pandora

O Universo de Joias PANDORA oferece opções encantadoras de presentes para todas as mulheres e ocasiões.

Com braceletes, charms, anéis, brincos, colares e pendentes, ela poderá continuar a sua coleção da PANDORA com momentos eternos que combinam com seu estilo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA PANDORA

 

Franquia Caverna do Dino

Uma rede de franquias de vestuário infantil que explora o segmento bebê e infantil e que se tivesse uma forte identificação com o público alvo de todo o território nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CAVERNA DO DINO

 

Franquia Yacamim

Venda de artigos de vestuário e acessórios focados em moda feminina estilo hippie chic, boho chic, western, folk, gipsy, tribal, indígena e semelhantes com identidade própria.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA YACAMIM

 

 

Franquia Artwalk

Franquias de Sucesso Franquia Artwalk

Fundada em 2006, a Franquia Artwalk pertence ao Grupo Afeet, que, à época, percebeu a falta de um player forte em seu nicho no país, detectando a oportunidade de implementar uma rede de sneaker stores no Brasil.
A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers, e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’(camisetas), caps (bonés), meias descoladas e mochilas.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA ARTWALK

 

Franquia Clube Melissa

Franquias Clube Melissa

Clube Melissa é muito mais do que uma loja. Ele é moda, arte e design. É onde um cheiro desperta memórias. O lugar que dá vida ao nosso universo. Clube Melissa é um ambiente feito para quem — como a gente — ama o plástico.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CLUBE MELISSA

 

Franquia Outlet Lingerie

A Outlet Lingerie tem unidades distribuídas em todo o país e o negócio é considerado uma ação inédita no segmento de lingeries multimarcas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA OUTLET LINGERIE

 

Franquia Enzo Milano

Franquia de roupas - Enzo Milano

Venda de vestuário masculino adulto/infantil e acessórios masculinos – sapatos/carteiras/cintos/linha barba e cerveja artesanal da marca. Sempre com a Itália como inspiração, a rede Enzo Milano entrou para o franchising em 2014 buscando expandir o sucesso de suas coleções.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ENZO MILANO

 

Franquia Fastframe – Moldura na Hora


FastFrame / Moldura na Hora é uma rede americana líder mundial em molduras, pôsteres e espelhos, com mais de 300 lojas no mundo todo. Chegou ao Brasil em 1996 com um sistema especializado em prestações de serviços de emolduração em apenas uma hora. Trouxe também produtos inovadores de alta qualidade, que estabelecem um forte diferencial competitivo através da utilização de sofisticados equipamentos e materiais.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA MOLDURA MINUTO

 

Franquia Sonho dos pés

Sonho dos Pés

A Sonho dos Pés conta com cerca de 130 lojas, distribuídas pelos principais estados do Brasil e consegue atender a todos os estilos, por meio de um leque altamente variado de opções. Sempre atentos aos detalhes que envolvem acabamento e durabilidade, oferecemos produtos que reúnem qualidade única, design e conforto: tudo isso aliado a uma experiência de compra encantadora!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SONHO DOS PÉS

 

Franquia Arezzo

Franquias de calçados - Arezzo

Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA AREZZO

 

Franquia Anacapri

Franquias de calçados - Anacapri

Com o objetivo de conferir personalidade à marca, o novo conceito das lojas Anacaprisustenta a ideia de um espaço divertido, prático e com design apurado. A predominância da cor branca, característica já existente nas lojas, permanece, permitindo que as cores dos produtos ganhem destaque.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ANACAPRI

 

Franquia Outer. Shoes

Franquia Outer Shoes

Em 2004, a Outer Shoes da necessidade de um design inovador e do sonho de fazer diferente. Nos estabelecemos no mercado de calçados caiorca e hoje possuímos lojas nos principais pontos do Brasil. No contexto do nosso nome, que no inglês significa “estrangeiro”, nos inserimos em um estilo rústico-fino e buscamos viver a experiência do urban outdoor. O mesmo tem como base o equilíbrio entre o dia a dia dinâmico do asfalto com o prazer do contato com a natureza.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA OUTER SHOES

 

Franquia Havaianas

Franquia Havaianas

As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que empresários locais que se identifiquem com a marca e com nosso negócio podem agregar conhecimento e experiência regional, fundamental para o sucesso das lojas.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HAVAIANAS

 

Franquia Via Mia

Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis -FRANQUIA VIA MIA

Tudo começou em 1996, quando os sócios da Franquia Via Mia vendiam carteiras de couro de porta em porta. Mas a vontade de criar, colorir e apresentar as tendências de moda, com cuidado e carinho, deu àquele sonho uma realidade muito promissora e, em pouco tempo, fez com que os produtos ganhassem destaque na Babilônia Feira Hype. Os anos se passaram, a paixão se fortaleceu e os números só cresceram, fazendo com que hoje a empresa continue em plena expansão. Já são mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e, em 2015, foi registrado um aumento de 60% na receita, com mais de um milhão de pares vendidos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA  VIA MIA

 

 


 

Confira outros materiais que o Portal do Franchising preparou para ajudar você a escolher a sua franquia:

 


 

Por Sammy Eduardo