Planos de expansão da franquia AD Clinic avança para cidades do interior

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
planos de expansão da franquia AD Clinic

AD Clinic avança com plano de expansão de franquias, projeta finalizar 2021 com 200 operações

30/11/2021

Redes passam a focar seus planos de expansão nas grandes cidades do interior do país.

A chamada “interiorização” das franquias é uma tendência em 2021.

A capital do Maranhão traz atrativos como aluguéis mais em conta e menor concorrência para as marcas que se dispõem a desbravar o mercado local.

Mediante este cenário, a fisioterapeuta Beatriz Jordão e os cardiologistas Yuri Marroquim e Antenor Zarzonele, trazem a 1ª unidade da Ad Clinic para São Luis e prometem impulsionar a economia da região.

O coquetel de inauguração foi em 26/11 às 19h no bairro Renascença.

Em meio a pandemia, os números de novos empreendedores no país não param de subir.

Segundo estudos da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), em parceria com o Sebrae e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), o Brasil fica em primeiro lugar no quesito empreendedorismo, superando China, Estados Unidos, Reino Unido, Japão e França.

Os dados mostram que 3 em cada 10 brasileiros adultos entre 18 e 64 anos são empresários ou estão desenvolvendo um negócio próprio.

Nos últimos 10 anos os dados passaram de 23% para 34,5%, e metade destes são empreendedores novos, com menos de três anos e meio de atividade.

Em São Luis, o cenário não poderia ser diferente, e na verdade, foi até melhor.

No último estudo, no Brasil houve o ingresso de 17.872 novos negócios, representando um aumento de 15,56%.

Segundo dados do Portal do Empreendedor, em São Luis havia 38.590 MEI’s registrados, na pandemia o número foi para 45.029, indicando o ingresso de  6.437 MEI´s.

Tal feito impactou no crescimento de 16,68%, mais que o dobro da média estadual, fazendo com que São Luis possua dois terços dos registros do Maranhão.

Também, a cidade configura como uma das 30 melhores cidades para se empreender no Brasil, segundo o Índice de Cidades Empreendedoras publicado pela Endeavor Brasil.

Assim, todos esses dados fizeram com que Beatriz Jordão, fisioterapeuta, seu esposo Yuri Marroquim e seu sócio Antenor Zarzonele, sendo os dois cardiologistas investissem em uma das melhores franquias de estética do Brasil: a Ad Clinic.

A empresa, que está com planos de expansão para o Nordeste e conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo Brasil, será a primeira unidade no Maranhão.

Sobre suas motivações, eles dizem querer oferecer além de procedimentos estéticos, desejam proporcionar aos seus clientes experiências incriveis, momentos de relaxamento e autocuidado, possibilitando que cada um possa renovar sua energia.

Um dos tratamentos mais comentados é a Lipo Sem Cortes, conhecido também como Hidrolipoclasia.

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom.

Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Agora no verão, promete ser um dos procedimentos mais procurados, justamente por conseguir modelar o corpo sem precisar de uma cirurgia em si.

Fonte: Cla Cri.com Assessoria de Imprensa em Rádio e TV

 


 
Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS