Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ice Creamy Sorvetes e Santo Fogo Steakhouse lançarão parcelamento de franquia em até 36 vezes na 27ª edição da ABF Franchising Expo

18/06/2018

parcelamento de franquia

Marcas do Grupo We food apresentarão no evento uma nova oportunidade para os visitantes que desejam ter seu próprio negócio

São Paulo, junho de 2018 – O Grupo We Food, responsável pelas marcas Ice Creamy Sorvetes e Santo Fogo Steakhouse, marcarão presença na 27ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, que acontecerá de 27 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o grupo apresentará pela primeira vez no evento a marca Santo Fogo Steakhouse e trará muitas novidades, uma delas é a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes na aquisição de uma franquia de ambas as marcas.

Com faturamento de R$ 50 milhões em 2017, a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de franquias de sorvetes na pedra do país, passou por um reposicionamento de marca e apresentará na feira sua nova identidade, novos produtos, além da melhor experiência em sorvetes que é a marca registrada da rede. A Ice Creamy pretende até o final do ano dobrar seu faturamento e possuir mais de 100 lojas inauguradas em todo o país.

“Esse é o quarto ano que a Ice Creamy Sorvetes participa da ABF Franchising Expo, e neste tempo tivemos a oportunidade de crescer junto com a feira, a cada ano voltamos com mais novidades e com uma marca cada vez mais sólida e em pleno crescimento. O evento é uma grande oportunidade de expormos a expansão da rede, além de mostrar aos visitantes uma oportunidade de investir em uma marca que cresceu mais de 100% nos últimos anos e agora possibilita que os novos franqueados parcelem seu investimento em até 36 vezes”, explica o fundador da marca e presidente do Grupo We Food, Émmerson Serandin.

O estande da Ice Creamy representará uma loja da rede com novo layout e contará com muita animação, malabares com os sorvetes, além do preparo e degustação do delicioso sorvete na pedra. O destaque ficará com os novos produtos do cardápio – a reinvenção do petit gateau e o grande lançamento do inverno da rede, o Bubble Waffle. “Queremos que os visitantes mergulhem no universo Ice Creamy, vendo de perto toda a dedicação, esforço e cuidado que temos para criar uma franquia que ofereça ao consumidor a melhor experiência e o melhor produto que ele pode encontrar”, afirma Serandin.

Santo Fogo Steakhouse estreia na Feira da ABF

E pela primeira vez na ABF Franchising Expo, a marca Santo Fogo Steakhouse, traz para o público do evento uma rede especializada no conceito casual dinner, com cardápio sofisticado, receitas com carnes angus e produtos de alta qualidade que agradam todos os paladares. Com 3 unidades em funcionamento, até o final do ano, a rede pretende completar 10 unidades inauguradas e faturar R$ 20 milhões.

“Participar da feira pela primeira vez será uma oportunidade para o Santo Fogo interagir com­ visitantes e grandes marcas expositoras, além de fomentar a proposta diferenciada da marca. Depois do sorvete, uma das grandes paixões dos brasileiros são receitas com carne de qualidade, o franqueado poderá atingir um grande público aderindo a rede”, completa o presidente do Grupo We Food.

O estande Santo Fogo representará uma breve experiência do restaurante, com degustação de carnes angus e o delicioso chopp oferecido na rede. Quem visitar o estande com certeza vai se apaixonar pelos produtos e pela proposta da marca, que promete revolucionar o mercado brasileiro.

Raio-X da franquia – Ice Creamy Sorvetes

Modelo Loja (Shopping e Rua)
Taxa de Franquia: R$ 60 mil
Investimento em estrutura: De R$ 100 mil a R$ 150 mil*
Capital de Giro: 20 mil
Retorno de investimento: 24 a 36 meses
Faturamento médio: 45 mil
Lucratividade média de 20%
Royalties: 5%
Fundo de Promoções e Propaganda: 2%

Raio-X da franquia – Santo Fogo Steakhouse

Modelo Loja (Shopping e Rua)
Taxa de Franquia: R$ 100 mil
Investimento em estrutura: De R$ 400 mil a R$ 600 mil*
Capital de Giro: 100 mil
Retorno de investimento: 36 meses
Faturamento médio: 250 mil
Lucratividade média de 20%
Royalties: 5%
Fundo de Promoções e Propaganda: 2%

Serviço

ABF Franchising Expo
Data: 27 a 30 de junho
Horários: 4ª das 9h às 19h; 5ª e 6ª das 13h às 21h; Sábado das 11h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Mais informações: http://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

Sobre a Ice Creamy Sorvetes

Fundada em 2014 por Émmerson Serandin, a Ice Creamy Sorvetes é a maior rede de sorvetes na pedra do Brasil. A rede conta com mais de 80 unidades em funcionamento e 100 lojas comercializadas, além de pontos de vendas em outros estabelecimentos comerciais. A marca oferece receitas com um delicioso sorvete artesanal premium, com matéria-prima importada, menos gordura e 50% menos açúcar. A marca faturou mais de R$ 50 milhões em 2017 e planeja dobrar seu faturamento em 2018. Neste ano o grupo pretende expandir sua fábrica própria na cidade de Catanduva (SP).

Siga a Ice Creamy Sorvetes nas redes sociais:

facebook.com/icecreamysorvetes/
instagram.com/icecreamysorvetes/

Sobre o Santo Fogo Steakhouse

Fundada no final de 2016, o Santo Fogo Steakhouse apresenta um conceito casual dinner, com atendimento personalizado e um delicioso cardápio com carnes angus e vários produtos de alta qualidade. A marca possui três unidades em funcionamento nas cidades de Bauru, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, ambas no estado de São Paulo – e pretendem encerrar o ano com 10 unidades em funcionamento incluindo cidades da região nordeste, sul e sudeste. Para esse ano, a expectativa de faturamento é de R$ 20 milhões.

Siga o Santo Fogo Steakhouse nas redes sociais:

facebook.com/santofogooficial/
instagram.com/santofogooficial/

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS