Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nova estrutura da Spedini chega a São Paulo

28/03/2008

Rede planeja a abertura de mais quatro lojas em 2008

A Spedini Trattoria Expressa passou por uma grande reestruturação desde que a marca foi vendida, em 2002, para um grupo de empresários de Curitiba que investe em redes de alimentação. De lá para cá, ocorreram diversas mudanças que levaram à duplicação do número de unidades e ao crescimento médio de 30% ao ano. Hoje, a rede opera em cinco Estados, com 12 unidades em funcionamento e quatro em fase de implantação.

No último dia 27/03, um cardápio renovado marcou a abertura, no Bourbon Shopping Pompéia, de sua quarta loja na capital paulista. É a primeira após a reestruturação. `As mudanças, já adotadas em outros estados, aumentaram ainda mais a rentabilidade do negócio`, afirma o gerente comercial, Romano Fressato Neto.

Adequação do perfil e aprimoramento da seleção do franqueado, investimento em equipamentos, implantação de sistema de gestão que possibilita obter informações das unidades em tempo real, treinamento dos funcionários e dos franqueados, ampliação das visitas de supervisão e do acompanhamento, contratação de especialistas e profissionalização das operações são alguns dos pontos da reestruturação que contribuíram para o crescimento.

Mais informações para a imprensa:
Paulo Flores e Denis Dana
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208

NOTÍCIAS RELACIONADAS