Franquia Mundo Cheff participa pela primeira vez da ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Mundo Cheff

Mundo Cheff participa pela primeira vez da ABF Expo e levará, além de produtos exclusivos, masterchefs para interagirem com o público

14/06/2018

A marca que tem como um de seus sócios o chef Raul Lemos, oferece produtos diferenciados e marcas exclusivas para quem gosta de gastronomia e de cozinhar

 A Mundo Cheff®, primeira franquia de utensílios culinários do Brasil, chancelada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising -, participa, pela primeira vez, da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte (SP) e trará diversas novidades.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A franquia, que tem um modelo de negócio diferenciado para quem quer investir em algo lucrativo e sólido, apresenta para o público interessado em abrir uma unidade da marca produtos que são especialidades para culinária, muitos deles exclusivos, que são comercializados por seus franqueados, como exemplo, a Batedeira Masterchef, máquinas de macarrão, facas, pipoqueiras, churrasqueiras, entre outros produtos que vão desde o uso doméstico até para utilização por bares e restaurantes.

“Nossa variedade de produtos fornece ao franqueado uma ótima gama de utensílios pois temos uma ampla área de atuação, bem como oferecemos ferramentas para que nosso franqueado possa captar muitos clientes por diversas frentes”, afirma um dos sócios da Mundo Cheff®, Rodrigo Chiavenato.

Outra novidade da marca para a feira é que a Mundo Cheff® levará alguns dos nomes que mais ganharam notoriedade do programa Masterchef, que irão para interagir com o público visitante.

“Sempre convidamos para ajudarem na divulgação da marca em ações e eventos e, certamente, isso atrai muita atenção do público. Serão quatro Masterchefs por dia para as pessoas poderem conhecer e tirar foto”, conta o chef Raul Lemos, sócio da marca.

 Parcelamento inicial

A Mundo Cheff® é uma das marcas recomendadas para quem pretende abrir um negócio, justamente porque, além de ter o chef Raul Lemos como um de seus sócios, o que ajuda na notoriedade da empresa, ela permite que o candidato a franqueado parcele o investimento inicial de R$180 mil, em até seis meses.

Para um dos fundadores da marca, o parcelamento é um grande trunfo para a conquista de novos clientes. “Isso tem sido um grande diferencial na captação de novos contratos da Mundo Cheff®. As pessoas gostam muito desta tranquilidade no cronograma de desembolso de 180 dias, sendo que colocamos a loja de pé entre 45 e 60 dias. Assim, já no máximo no segundo aporte do investimento total, o franqueado já está com a loja rodando e vendendo.”, diz o outro sócio, Ronaldo Chiavenato.

Ronaldo ainda vai além nos benefícios da aquisição de uma franquia da Mundo Cheff®. “Nossa plataforma de e-commerce possui uma característica para que a franquia mais próxima do CEP de entrega realize a venda direta ao cliente. Isso representa um incremento de até 5% no faturamento total.”, revela.

Mais importante do que ter o investimento inicial parcelado é o franqueado obter lucratividade com o negócio e, neste quesito, além da venda do online compartilhada, a Mundo Cheff® oferece outras ferramentas. “Treinamos o franqueado para fazer vendas corporativas para bares e restaurantes, algo diferente do consumidor B2C na loja. Com isso ensinamos ao franqueado na abordagem aos estabelecimentos da região, sobre como traçar estratégia de negociação e estratégias comerciais, entre outras coisas. Estas ações representam um incremento de 10% no faturamento mensal.”, finaliza o chef Raul Lemos.

 Vantagens

  • Franquia certificada ABF
  • Localização do ponto
  • Fornecedores homologados
  • Pesquisa de campo
  • Projeto arquitetônico
  • Assessoria de marketing
  • Manuais de gestão
  • Vendas corporativas
  • Sistema informatizado
  • Treinamento operacional
  • Vendas online compartilhadas
  • Taxas de royalties e propagandas fixas

Mundo Cheff®

A Mundo Cheff®, pioneira franquia de utensílios culinários no Brasil, fundada em 2010 pelos irmãos Rodrigo e Ronaldo Chiavenato, iniciou suas atividades com sua loja virtual voltada principalmente ao segmento de cozinha industrial e comercial, até setembro de 2012, quando inaugurou sua primeira loja física.

Neste período, por conta do “boom” imobiliário, e do aumento dos espaços gourmet em condomínios, o conceito da Mundo Cheff® mudou e, os irmãos Chiavenato enxergaram uma nova oportunidade de negócio, já que a demanda existia e era exponencialmente crescente.

Após quatro anos de viagens, pesquisas (dentro e fora do Brasil) e testes, com o único objetivo em desenvolver um conceito inovador e democrático para o consumidor final, a Mundo Cheff® iniciou uma loja modelo com o processo de estruturação do sistema de franchising na marca, em meados de 2015.

Com isto, a missão da Mundo Cheff® é ser o lugar certo para pessoas que buscam transformar os espaços de suas casas para aprimorar a convivência com amigos e familiares e reavivar o prazer de recebê-los em seu lar.

O pioneirismo da Mundo Cheff® se dá em diversos aspectos: além de ser a primeira franquia de utensílios culinários do Brasil certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), ela tem como objetivos a democratização, atendimento premium e satisfação dos clientes.

A chancela da ABF, um dos órgãos mais respeitados no mundo relacionados ao sistema de franquias, assegura a seriedade do trabalho da Mundo Cheff®.

Além disso, a empresa conta como sócio com o chef de cozinha Raul Lemos, um dos mais famosos do Brasil, que fortalece ainda mais a seriedade e responsabilidade da marca para um atendimento exclusivo e para produtos de qualidade. Ele tem como missão na sociedade Mundo Cheff® criar produtos, ativações e gerar experiências gastronômicas diferenciadas aos clientes e franqueados da marca.

Contato para a imprensa:
Rafael Gmeiner
Assessor de imprensa da Mundo Cheff®
[email protected]
(11)9.4398-1910
Skype: rafael.gmeiner
www.vitalcomunicacao.inf.br

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS