Franquia Morana ganha força no mercado nacional e internacional

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de alto nível - Morana

Morana ganha força no mercado nacional e internacional

20/06/2018

O Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, marca presença na ABF

Franchising Expo 2018, para destacar ao mercado o fortalecimento da Morana no cenário nacional e internacional. A feira da ABF, como é nacionalmente conhecida, será realizada de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com cerca de 300 unidades em operação, a Morana, maior rede de acessórios femininos no Brasil, celebrou, em 2017, seus 15 anos no mercado de bijuterias destacando-se como uma das marcas mais desejadas pelas mulheres.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Referência quando o assunto é qualidade, design e peças exclusivas, a marca leva para o ponto de venda a identidade da mulher brasileira. É assim com as coleções e também com as celebridades que representam a marca, como Taís Araújo, destaque do Inverno 2018.

Com uma arquitetura moderna e versátil que valoriza os produtos e o design das peças, o projeto arquitetônico da marca é atual e expõe com elegância uma grande variedade de produtos por meio de objetos que deixam as peças mais próximas da sua condição de uso.

Suporte ao franqueado

Durante o evento, consagrado como o mais importante do segmento de franquias na América Latina, os investidores terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o modelo de gestão da operação e conhecer as cidades que estão no radar de expansão da rede. Além disso, vale destacar que no Grupo Ornatus, o futuro franqueado tem acesso a um estudo de viabilidade, auxílio na escolha do ponto comercial e negociação de locação e auxílio jurídico e contábil.

Além dos estudos iniciais, o franqueado recebe suporte e orientação na etapa de contratação da equipe de vendas, projeto arquitetônico, acompanhamento da composição do “enxoval” da loja, treinamento prático e teórico, preparação da equipe para a montagem da loja, acompanhamento dos primeiros dias de venda, acompanhamento do processo de gestão da loja e treinamentos constantes.

Morana Light: projeto inovador continua atraindo novos investidores

Criado em 2012 para atender as cidades do interior do Brasil, a Morana Light caiu na preferência do investidor que busca uma marca forte, referência no segmento no qual atua, com valor de investimento acessível e potencial de crescimento local. É assim que a Morana se faz presente em dezenas de cidades brasileiras com população entre 70 mil e 200 mil habitantes, permitindo ao franqueado ganhos compatíveis com o mercado em que está inserido.

Internacionalização

Desde 2007, o Grupo Ornatus fortalece a marca Morana no exterior. A rede está inserida nos Estados Unidos em canais específicos que dão visibilidade e fortalecem a marca em solo americano como é o caso do canal shop in shop. Dentro desse formato, a marca conquista o público local e também os brasileiros, que reconhecem a qualidade e os diferenciais que fizeram da Morana líder do seu segmento no Brasil.

O projeto de internacionalização da marca valoriza tanto os produtos, que chegam ao ponto de venda por meio de um moderno sistema de distribuição e gerenciamento, quanto o modo de exposição, que conta com displays e mobiliários exclusivos. “Nos Estados Unidos, trabalhamos com uma grande diversidade de produtos. A qualidade de nossas peças aliada ao modelo de exposição escolhido permitem que a marca atue nesse mercado competitivo e, principalmente, garante um ótimo desempenho local”, conta Francivon Melo, gerente internacional.

Balonè Fashion Bijoux

Investidores que buscam uma marca fast fashion encontram na Balonè todas as características que fazem dela a marca mais antenada do mercado de bijoux. Moderna, divertida, ousada e irreverente são os atributos que a Balonè leva para o ponto de venda, juntamente com todos os produtos inspirados nos movimentos de moda, sejam tendências internacionais ou preferências do street style.

A Balonè Fashion Bijoux, que, atualmente, tem cerca de 30 lojas e outras 50 dentro da Love Brands, oferece preço competitivo, qualidade e estilo no ponto de venda. O investidor, por sua vez, encontra na Balonè uma marca atual, rentável e franqueável.

É com nomes de influencers como Cris Paladino, Kelly Correia, Bia Perotti e Debora Nogueira que a Balonè consegue dialogar com os consumidores de todo o País.

Para estar ainda mais próximo do seu público consumidor, o Grupo Ornatus está desenvolvendo o e-commerce da Balonè Fashion Bijoux, a fim de atender a todos os consumidores que valorizam qualidade e estilo, e ao mesmo tempo buscam pela facilidade da compra online.

O estande do Grupo Ornatus estará localizado na Rua J, estande 83.

Sobre o Grupo Ornatus

O Grupo Ornatus é detentor das marcas Morana, Balonè Fashion Bijoux e Little Tokyo. A empresa participa ainda da Love Brands (co-branding das marcas Balonè, Puket e Imaginarium). Criado em 2007, atualmente o Grupo conta com cerca de 300 lojas distribuídas no Brasil e está presente também com a Morana nos Estados Unidos.

Informações para imprensa

Alessandra Nunes
[email protected]
(11) 94377.3124

Herbênya Alves
[email protected]
(11) 94377.9543

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS