Método Supera na Paraíba

09/01/2007

Em menos de um ano de funcionamento, o Método Supera expande seus empreendimentos. Já em fevereiro de 2007 será inaugurado o SUPERA em João Pessoa, Paraíba. A empresa já possui duas franquias em São José dos Campos, cidade sede da franquia e importante pólo industrial e tecnológico.

Maria Betânia Pereira, 32, formada em Ciências Contábeis pelo UNIPÊ – Institutos Paraibanos de Educação e em Processamento de Dados pela Faculdade ASPER – Associação Paraibana de Ensino Renovado, é a mais nova fraqueada do SUPERA. Morou um ano em Vancouver, Canadá e um ano e meio em Londres, Inglaterra.

Ela sempre sonhou em ter o seu próprio negócio e conheceu o SUPERA no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O Método Supera criado pelo Eng° Antônio Carlos Guarini Perpétuo, formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), é a primeira escola de curso livre na América Latina com a proposta de desenvolver o cérebro. 

 Surgiu do sonho de contribuir para a formação de seus filhos e da juventude brasileira. E para que se tornem adultos felizes, éticos, socialmente responsáveis, emocionalmente equilibrados e profissionalmente bem sucedidos.

Tem a finalidade de potencializar a capacidade cognitiva das crianças, jovens, adultos e melhor idade, aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, auto-estima, perseverança, disciplina e coordenação motora.

O MÉTODO SUPERA, iniciou suas atividades em janeiro de 2006, após dois anos de pesquisa e desenvolvimento.

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS