Matheus, da dupla Matheus e Kauan, abre unidade da Espetto Carioca

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Matheus da dupla com Kauã abre unidade Espetto Carioca

Sertanejo Matheus, da dupla Matheus e Kauan, abre 2ª unidade da rede Espetto Carioca

11/06/2018

Nova loja será a terceira em São Paulo e marca a estreia da rede na capital da cidade, dando continuidade ao plano de expansão no Estado.   

Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espettos – inaugurou uma novíssima loja no sofisticado bairro dos Jardins – Rua Bela Cintra, nº 1579 -, na capital paulista. A abertura da nova unidade marcará a estreia da rede na capital paulistana, em sociedade com o sertanejo Matheus, da dupla Matheus e Kauan. Esse será o segundo investimento do cantor Matheus em parceria com o Espetto Carioca, a primeira unidade foi lançada em Campinas (SP), no final de 2017. Com mais essa inauguração, o Espetto Carioca passa a contar com 32 unidades: 28 no Rio de Janeiro (RJ), três em São Paulo (SP) e uma em Juiz de Fora (MG). Ainda na primeira quinzena de junho, a rede inaugura a quarta unidade paulista, em Guarulhos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“A chegada na capital paulista será em grande estilo, a escolha dos Jardins, um dos bairros mais badalados de São Paulo, nos coloca em posição de destaque no mercado de franquias. Será nossa unidade de referência, além de alavancar a expansão da rede para todo estado de São Paulo. O vigoroso crescimento da rede se deve à alguns fatores, entre eles o suporte 360º que é dado ao franqueado em todas as áreas, o forte trabalho da equipe de expansão da rede e ao espírito de equipe, um dos valores que incentivamos dentro da empresa e procuramos levar aos nossos 950 colaboradores. Essas diretrizes estão diretamente ligadas ao sucesso da empresa”, afirma Leandro Souza, presidente da rede Espetto Carioca.

Com a inauguração da unidade nos Jardins, o Espetto Carioca se firma um dos melhores negócios do mercado de franquias. Em 2017, o faturamento da rede foi de R$ 68 milhões, um crescimento de 4% frente ao ano de 2016. Para 2018, a marca espera um aumento de 17% no faturamento e prevê inaugurar 15 novas unidades.

O cardápio da nova unidade paulista vai apresentar mais de 50 opções de Espettos que variam entre Tradicionais (Espetto de Carne – R$ 10,95; Espetto de costela suína – R$ 10,95), Premium (Espetto de Medalhão de carne – R$ 14,95; Espetto de Medalhão de frango – R$ 14,95; Espetto de camarão – R$ 15,95) e Exóticos (Espetto de cordeiro – R$ 19,95; Espetto de pintado – R$ 17,95), passando por sabores Vegetarianos (Espetto de palmito com tomate seco e rúcula – R$ 13,95; Abobrinha com molho de maionese e queijo derretido – R$ 11,95, Doces (Churros no espetto com doce de leite – R$ 11,95) e Frito (Brasileirinho, bolinho de feijoada com couve e linguiça. Acompanha geleia de pimenta defumada – R$ 16,95).

A marca dispõe de diversos modelos de franquias – a partir de R$ 150 mil –, como por exemplo a loja de conveniência (formato container), quiosque, fast e bar e restaurante. Cada proposta de franquia é pensada para atender aos mais variados tipos de franqueados e se adaptam a qualquer ambiente.
NOSSA HISTÓRIA

“Quando voltei dos Estados Unidos, após uma temporada de muito trabalho por lá, resolvi que deveria investir minhas economias na abertura do meu próprio negócio. Levei mais ou menos um ano para entender o que poderia abrir, o que seria o diferente naquele momento aqui no Brasil. Como eu gostava muito de churrasquinho, chamei dois amigos e tive a ideia! Por que não tirar esse espeto da rua e levar para uma loja transada? Nosso intuito foi sofisticar o espeto!”, revela Leandro Souza, fundador e presidente da rede Espetto Carioca.

No final de 2009, o empresário encontrou um ponto com grande potencial, no condomínio Barra Sul (Recreio – Zona Oeste), onde o total de moradores atingia 20 mil pessoas. O sucesso foi imediato, a partir da primeira unidade, a marca começou a receber propostas de amigos que queriam abrir novas unidades. A segunda loja veio dois anos depois, e a terceira, em 2012. Ambas na região do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, foi nesse momento em que a marca ficou realmente conhecida pelo grande público.

Vislumbrando o potencial desse nicho de mercado, Leandro Souza e os sócios começaram a fazer alguns cursos de franquia e contrataram uma empresa, que levou pouco mais de um ano para formatar o modelo de negócio do Espetto Carioca. Em 2012, a marca ingressou no sistema de franquias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS