Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Maria Brasileira é destaque entre as microfranquias na ABF Franchising Expo 2018

18/06/2018

Franquia de serviços domésticos

Considerada entre as redes que mais crescem, tendo inaugurado 27 novas unidades no último ano, a Maria Brasileira expande com estratégia de facilitar a vida das pessoas

A franquia de serviços Maria Brasileira, destaque em performance e gestão de qualidade, pretende chegar esse ano a 200 unidades em todo o país. A rede, que no ano passado atingiu a marca de 1 milhão de atendimentos, está presente em 24 estados por meio de um total de 190 unidades. Sua rede de franqueados atualmente conta com uma base de cerca de 20 mil profissionais capacitados e cresce 15% ao ano. Seu grande diferencial é o relacionamento e suporte ao franqueado, além de ter sido a única empresa no segmento de limpeza a ser chancelada com o Selo de Excelência da ABF em 2018.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Felipe Buranello, sócio e fundador da rede atribui o sucesso a uma preocupação constante e incansável com a gestão e investimento nos funcionários, que em todos os níveis são igualmente chamados de facilitadores. “Está em nosso DNA de empresa de serviços a preocupação com as pessoas e com o tratamento diferenciado, tanto aos nossos clientes quanto aos nossos colaboradores e franqueados”, comenta Buranello.

A rede Maria Brasileira tem como objetivo facilitar a vida das pessoas, oferecendo uma plataforma de multisserviços de limpeza e cuidados, que vão desde a limpeza doméstica e empresarial, até serviços de passadeira, cozinheiros, cuidadores e algumas inovações como o serviço de “bom vizinho”, contratado para recolher correspondências, apagar ou acender luzes e cuidar da manutenção externa da casa na ausência dos proprietários.

Por disponibilizar serviços que atendem demandas da vida moderna de maneira organizada e estruturada, a Maria Brasileira é hoje líder no mercado. O investimento na rede tem se confirmado um ótimo negócio, o que se pode observar inclusive pelo número de multifranqueados da rede. Uma em cada 3 franquias, cerca de 35% das unidades da rede, está nas mãos de multifranqueados, percentual acima da média nacional.

Com destaque entre as micro franquias, permite ao empreendedor iniciar um negócio promissor com baixo investimento, entre 62 e 67K.

FICHA TÉCNICA
Investimento inicial: de R$62.000,00 a R$ 67.000,00
Capital de giro: R$ 15.000,00
Taxa de instalação: R$ 17.000,00
Taxa de franquia: R$ 24.900,00(Cidades de até 50.000 habitantes), R$ 29.900,00 (cidades de 50.0001 a 100.000 Habitantes) e R$ 34.900,00 (cidades acima de 100.000 habitantes)
Taxa de royalties: 1 Salário Mínimo mensal durante todo o contrato (Cidades de até 50.000 habitantes); 2 Salários mínimos mensais durante todo o contrato (Cidades de 50.0001 a 100.000 Habitantes); 2 Salários mínimos do 1º ao 3º ano e 3 Salários mínimos do 4º ao 5º ano de contrato (cidades acima de 100.000 habitantes)
Taxa de publicidade: R$300,00
Faturamento médio mensal da unidade: R$ 45.000,00
Lucro médio mensal da unidade: 20% do faturamento bruto
Prazo de retorno: 14 meses

Sobre a Maria Brasileira
Fundada em 2012 e lançada no franchising em 2013, a Maria Brasileira é uma rede especializada na prestação de serviços domésticos, tendo como missão facilitar a vida dos brasileiros, permitindo que as pessoas tenham mais tempo livre e qualidade de vida. A franquia oferece serviços bastante diversos, sempre relacionados à limpeza e cuidados de residências e empresas, sendo que limpeza doméstica, limpeza pós obra e passadeira são seus serviços de maior demanda. Líder em seu segmento, a Maria Brasileira oferece cerca de 20 mil facilitadores, em 190 unidades, que estão distribuídas nos 24 estados brasileiros.

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS