Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Lessô Bis entra no mundo das franquias

15/04/2010

No mercado de franquias, o segmento de acessórios e calçados foi o que mais cresceu em 2009 em faturamento, evolução do número de unidades, além de ser o segundo melhor colocado em crescimento das redes de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), em relação a 2008. 

Em faturamento, o setor saltou de R$ 2,6 bilhões para R$ 3,7 bilhões, em apenas um ano, o que corresponde a uma variação de 41,2%. O número de redes de franquia no segmento que era de 88, em 2008, passou para 115, em 2009. E foi em meio a esse cenário positivo, que a empresária Telma Maia Pólo, de São José do Rio Preto-SP, sócia-proprietária do Grupo Lessô, resolveu lançar sua marca de sucesso Lessô Bis no mundo das franquias.  

A expansão vem em forma de franquias de uma grife que alia a força da marca `Lessô` com a jovialidade da palavra `Bis`, isto é, de quem quer mais da vida. A idéia é levar a `Lessô Bis` a pontos estratégicos e, inicialmente, a cidades com grande fluxo de clientes.

`A Lessô Bis é uma marca que está associada à uma moda de atitude e à paixão das mulheres por calçados. Nossa estratégia é justamente destacar esses atributos num espaço moderno e com grande variedade de produtos para que as clientes fiquem à vontade e tenham uma agradável experiência de compra`, afirma Eduardo Pólo, diretor de franquias do Grupo Lessô.

Informações para Imprensa:
Lacerda Comunicação
Cláudia Lacerda
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS