A marca italiana de lingeries participa da ABF Expo 2018, em São Paulo, dando sequência a sua expansão por meio de franquias em todo o país
Fundada em 1996, a Intimissimi, empresa que faz parte do tradicional grupo italiano Calzedonia, com sede em Verona, participa pela terceira vez da ABF Expo, feira que será realizada de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Desde sua criação, a marca de lingeries é líder no mercado europeu. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs.
Atualmente, o grupo Calzedonia, terceiro maior conglomerado de moda italiano, atrás apenas da Armani e da Prada, emprega 31 mil e 900 pessoas em todo o mundo e, em 2018, registrou um volume de negócios superior a 2.31 bilhões de euros. Desse total, a Intimissimi é responsável por 691 milhões de euros, sendo que o Brasil está entre os países que mais colaboraram para este desempenho, ao lado da Espanha, França e Rússia.
Há seis anos no Brasil, depois de se solidificar no mercado com lojas próprias, a Intimissimi partiu para a implantação de franquias, com o objetivo de atender todo o país. Hoje a Intimissimi possui 19 lojas próprias (SP, PR, RJ, SC, RS) e 31 franquias (GO, DF, PR, AM, MG, PI, SP, RO, SC, MS, BA, PA, PE) somando 50 pontos de venda. A previsão é de fechar o ano de 2019 com 65 lojas.
“A Intimissimi busca como parceiros empreendedores organizados e dinâmicos. A marca conseguiu se impor no mercado mundial de roupas íntimas graças a uma rede de franchising sólida e ramificada. Cursos de formação teórica e prática têm como objetivo fornecer todas as noções necessárias para gerir corretamente uma franquia Intimissimi. Oferecemos também apoio na busca do ponto comercial e nas negociações com os shoppings centers (baseados em estudos de viabilidade), projeto arquitetônico da loja e implantação da franquia. E é de grande importância para a marca neste momento de expansão estarmos na ABF em contato direto com o universo das franquias no Brasil”, diz Nicola Faoro, Country Manager da Intimissimi Brasil.
TEMAS PRINCIPAIS DE PAUTA
- Agressivo plano de expansão da Intimissimi por meio de franquias, para aumentar o acesso de clientes de todo o Brasil à marca;
- Atualmente a Intimissimi tem mais de 1455 lojas em 42 países. Desse total, mais de 700 são franquias;
- O plano de expansão da Intimissimi prevê entre 10 e 15 novas lojas/ano no Brasil;
- Diferenciais a serem oferecidos pela marca para atrair empresários interessados em ter uma franquia da marca: produtos de alta qualidade a preços competitivos, um modelo de negócio inédito no Brasil de recompra das sobras de coleção, estrutura comercial, supervisão e consultoria constantes em todas as áreas, treinamento de vendedores, sistema inteligente de estoque, isenção na cobrança de royalties;
FICHA TÉCNICA FRANQUIAS INTIMISSIMI
- Investimento: a partir de R$ 480.000
- Taxa de franquia: R$ 30.000
- Instalações e equipamentos: R$ 7.500
- Estimativa de custos pré-operacionais: R$ 30.000
- Recomendação de capital de giro: R$ 65.000
- Estoque inicial: a partir de R$ 170.000
- Área mínima de venda: 45m²
- Prazo de retorno: 24 a 36 meses
- Taxa de propaganda: 2% sobre compras
- Faturamento médio: R$ 180.000/mês
Suporte Comunicação (@suportecomunica)
Assessoria de Imprensa
Atendimento: Alice Valdetaro – [email protected]
Coordenação: Douglas Rodrigues – [email protected]
(11) 3035-3070 Ramal 121
Não perca a maior feira de franquias da América Latin
Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.