Help! rede de lojas de crédito abre a primeira loja em Biritiba Mirim

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
rede de lojas de crédito

Help! abre a primeira loja da marca em Biritiba Mirim, região do Alto Tietê, na grande São Paulo

15/06/2021

A Help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos continua sua meta de expansão e abre a primeira loja da marca em Biritiba Mirim, região do Alto Tietê, em São Paulo.

Atualmente, a Help! conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil e seu plano de expansão engloba todas as regiões do país com oportunidades tanto para a implantação de novas lojas como para o repasse de lojas próprias.

Pela proximidade com a capital, o Alto Tietê é uma região estratégica para a franqueadora que já conta com unidades nas cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Santa Isabel, Suzano e Mogi das Cruzes, e apresenta um forte potencial de beneficiários.

“Biritiba Mirim também está próxima a Guararema e Salesópolis o que a torna um polo atrativo para investimento, pois pode atrair potenciais clientes dessas cidades vizinhas, para ter acesso ao serviços oferecidos pela Help!”, afirma Adriana Sulivan, gerente comercial da loja.

A nova loja está localizada na Praça São Benedito, 23 – no centro da cidade.

O crescimento da rede resulta diretamente na geração de emprego local, pois a cada nova unidade aberta a marca gera em média quatro novos postos de trabalho.

Com atendimento presencial e remoto, devido as atuais circunstâncias de pandemia, a Help! oferece produtos como cartão de crédito e débito consignado, crédito pessoal e empréstimo consignado, dentre outros serviços.

A expectativa é atender em média 30 clientes por dia.

Afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, a Help foi reconhecida em 2020 com o Selo de Excelência da ABF e com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Outra chancela da qualidade do sistema de franquias da Help! é que ela ocupa a 19ª posição no ranking da ABF, das 50 maiores franquias do Brasil.

Sobre a Help

Rede de lojas de crédito do Banco BMG focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, é uma das maiores franquias do país com mais de 800 lojas em operação espalhadas por todo Brasil.

Oferece produtos como cartão de crédito e débito consignado, crédito pessoal e empréstimo consignado, entre outros.

 


Temos também vários artigos para você, veja abaixo:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS