Havanna, a maior e mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, investe no mercado nacional e expande seus negócios nas regiões Norte e Nordeste. Além disso, a marca aposta em novos modelos de negócios e fecha parcerias inovadoras store in store, com grandes redes, como Saraiva e Santander.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Como parte da estratégia de expansão, a rede, hoje, está presente nas regiões Norte e Nordeste, contando com franquias em João Pessoa, Fortaleza, Teresina, Natal, Aracaju, e se prepara para chegar em Maceió, Porto Velho, Manaus, Belém, Maranhão, Salvador e Recife, ainda no primeiro semestre deste ano.
No formato store in store, Havanna trabalha com novos modelos de negócios como uma forma de reduzir custos e ampliar a rentabilidade dos franqueados. No ano passado, Havanna e Saraiva fecharam parceria e abriram sete cafeterias dentro das livrarias. Este ano, a marca fecha parceria com o Banco Santander e acaba de inaugurar a primeira cafeteria dentro de uma agência bancária. Nesse modelo, o investimento inicial é bem menor do que uma loja convencional e a expectativa da Havanna é inaugurar mais dez cafeterias dentro do Santander até a metade do próximo ano.
A empresa prevê duplicar o número de lojas, passando dos 53 atuais para 106 unidades até o final de 2018, e fechar o ano com um faturamento de mais de 100 milhões de reais.
Claudia Moreira
Fones: 11 2167-2330 / 99592-5620
Email: [email protected]
Não perca a maior feira de franquias da América Latin
Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.