Grupo Sobrancelhas Design lança novo modelo de negócio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Grupo Sobrancelhas Design

Grupo Sobrancelhas Design lança novo modelo de negócio com franquia de quiosque de make na ABF Franchising Expo 2018

14/06/2018

A SD MAKE•UP, marca de maquiagem do Grupo SD, passa a ter um canal exclusivo de distribuição em shoppings e malls

O Grupo Sobrancelhas Design, detentor da já consagrada rede de franquias Sobrancelhas Design, com presença de mais de 480 operações nacionais e internacionais, lança novo modelo de franchising para distribuição exclusiva de sua linha de maquiagem para novos investidores na ABF Franchising Expo 2018.

No formato de quiosque, a SD MAKE•UP poderá ser encontrada em shoppings e malls do Brasil. Até então, a linha de tratamento para sobrancelhas e os demais produtos, como batons, máscara para cílios, corretivos e blushes, só eram adquiridos nos beauty corners localizados dentro das lojas físicas Sobrancelhas Design e também no e-commerce www.sdmakeup.com.br

Com investimento total de R$ 100 mil, os quiosques da SD MAKE•UP trarão os mais de 80 produtos que compõem a linha de make, com destaque parauma linha completa com 10 itens destinados exclusivamente à recuperação e tratamentos das sobrancelhas. O objetivo é expandir o acesso da população a esses elementos que aliam alta qualidade e performance, com matérias-primas que não prejudicam, mas nutrem e protegem a pele.  “Dispomos de um estudo com planejamento de atuação para novos franqueados com sugestões de pontos comerciais que podem ser trabalhados em cada uma das regiões do Brasil”, afirma Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD.

O North Shopping Fortaleza e o Shopping Plaza Recife já dispõem do novo modelo em operação no formato piloto. Até o momento, a marca comercializou mais de 17 quiosques, que serão inaugurados nos próximos meses. A expectativa, de acordo com Alisson Ramalho, é chegar a 30 deles até o final de 2018 em pleno funcionamento nas mais diversas capitais do país, chegando a um faturamento de R$ 1.2 milhões.

Quanto custa ter uma franquia SD MAKE•UP:
Investimento total: R$ 100 mil
Taxa de franquia: R$ 35 mil
Royalties: 8%
Faturamento médio: R$ 40 mil
Prazo de retorno: 18 meses
Taxa de publicidade: 2%
Capital de giro: R$ 20 mil
Prazo do contrato:5 anos

Sobre a SD MAKE•UP
@sdmakeupoficial l
www.sdmakeup.com.br

Linha de maquiagem do Grupo Sobrancelhas Design, a SD MAKE•UP, reconhecida pela alta qualidade e o cuidado com a saúde da pele, foi inicialmente formulada com produtos direcionados aos cuidados das sobrancelhas. Hoje, conta com um portfólio completo de maquiagem e acessórios. Multicanal, a marca pode ser adquirida por meio de venda direta nas unidades do Grupo Sobrancelhas Design, e-commerce e quiosques próprios em shoppings e malls.

Sobre Grupo Sobrancelhas Design
@sobrancelhasdesign l www.sobrancelhasdesign.com.br

Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo Sobrancelhas Design figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 480 lojas no Brasil, Estados Unidos e América Central, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamento de recuperação para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas. Possui também uma linha de maquiagem de alta qualidade com a curadoria do renomado maquiador Duda Molinos.

Informações à imprensa
Index – Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000 – ramal 3091
Ana Carolina – [email protected]
Danielle Cerati – [email protected]
Juliana Ribeiro – [email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS