A Giraffas, quarta maior rede de refeições rápidas do Brasil, vai reunir de 17 a 19 de abril no Club Med de Angra dos Reis, cerca de 110 franqueados, 95% do total. Esta é a primeira convenção do grupo que, junto com a diretoria da empresa, deve discutir estratégias e metas para os próximos anos. Também participam do encontros alguns dos maiores fornecedores da rede como: Perdigão, FSB Food , Fast Food, Tial , Tetra Pak, Polenghi e Arcos Inox.
Para 2005, a Giraffas pretende ampliar sua participação no mercado de forma mais agressiva. O objetivo é expandir o número de lojas, competir com os gigantes do segmento de refeições rápidas e fechar o ano com faturamento de R$ 192 milhões. Em 14 anos de existência, já são 166 pontos de venda em dez estados e Distrito Federal.
Para o encontro estão agendadas palestras. A primeira será com o jornalista Carlos Sardenberg sob o tema `O ano de 2004 foi bom. Como serão os próximos?`, no domingo (17/4). Na segunda-feira (18/4), será a vez do publicitário Roberto Dualibi, da agência DPZ, abordando `A Força de uma Marca`. No dia 19 de abril, acontece a palestra motivacional com o jornalista Luciano Pires e o tema será `A fórmula da inovação`.
Amaradei Comunicação
Renata Lacerda – [email protected]
Ane Maradei – [email protected]
Tel: 55 -11- 6978-6283 ou 9487.66.69
www.amaradei.com.br