Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Gasoline Blue Jeans chega a São Paulo

01/10/2003

A GASOLINE BLUE JEANS, marca de moda  feminina para garotas entre 15 e 25 anos, com mais de 70 franquias no Brasil e que desde sua fundação há 12 anos  inova com o lançamento de coleções semanais o ano inteiro, expande sua rede e inaugura, em novembro, 8 novas lojas em São Paulo, 06 na Capital e  em Jundiaí e Campinas.

A estréia neste mercado coincide com várias inovações que  a marca está introduzindo para suas clientes, dentro as quais o lançamento da revista TOP GASOLINE, com dicas, entrevistas e muito mais, além do concurso TOP GASOLINE que vai colocar uma cliente na capa da próxima edição.

Além disto, a marca estará lançando seu cartão de vantagens FASHION CARD GASOLINE , cujo grande diferencial será a possibilidade das clientes ganharem pontos ao indicarem suas amigas para comprar na loja, além dos pontos de suas próprias compras.

Para causar maior interação entre a cliente e a loja, um novo projeto arquitetônico foi concebido, tendo como ponto de partida essas novas lojas, cujo objetivo é provocar experiências e sensações únicas a suas clientes.

NOTICIAS PARA IMPRENSA

(051) 590-2002   /  0300 789 1881

NOTÍCIAS RELACIONADAS