A GASOLINE BLUE JEANS, marca de moda feminina para garotas entre 15 e 25 anos, com mais de 70 franquias no Brasil e que desde sua fundação há 12 anos inova com o lançamento de coleções semanais o ano inteiro, expande sua rede e inaugura, em novembro, 8 novas lojas em São Paulo, 06 na Capital e em Jundiaí e Campinas.
A estréia neste mercado coincide com várias inovações que a marca está introduzindo para suas clientes, dentro as quais o lançamento da revista TOP GASOLINE, com dicas, entrevistas e muito mais, além do concurso TOP GASOLINE que vai colocar uma cliente na capa da próxima edição.
Além disto, a marca estará lançando seu cartão de vantagens FASHION CARD GASOLINE , cujo grande diferencial será a possibilidade das clientes ganharem pontos ao indicarem suas amigas para comprar na loja, além dos pontos de suas próprias compras.
Para causar maior interação entre a cliente e a loja, um novo projeto arquitetônico foi concebido, tendo como ponto de partida essas novas lojas, cujo objetivo é provocar experiências e sensações únicas a suas clientes.
NOTICIAS PARA IMPRENSA
(051) 590-2002 / 0300 789 1881