Franquias a partir de 20 mil são novas apostas para micro empresários

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
The Kids Club

Franquias a partir de 20 mil são as novas apostas para micro empresários

14/06/2018

Oportunidade de negócios home-based cresce e torna-se chance de estabilidade financeira para muitos profissionais.

Nos últimos anos, algumas características do mercado nacional e a intensificação da crise econômica impulsionaram o avanço das franquias no formato home-based. Isso se dá principalmente pois o formato home-based elimina a necessidade de se ter um ponto fixo estabelecido, eliminando também os altos custos de abertura e manutenção deste ponto. Franquias neste formato costumam ter um investimento inicial mais acessível, além de redução de gastos com deslocamento, encargos trabalhistas e melhor administração do tempo.

Por conta disso, não são apenas os investidores que estão de olho nessas oportunidades e grandes marcas também passaram a se beneficiar deste formato. A rede de franquias de cursos de inglês para crianças The Kids Club, por exemplo, chegou ao Brasil em 1994, já com a proposta de atuação em formato home-based e a procura por esse formato de negócios só cresce. Esse aumento fez com que a empresa passasse a oferecer um novo modelo de franquia, específico para cidades com até 70 mil habitantes. Com investimento inicial total de 20 mil reais, o franqueado atua terceirizando o método de ensino de inglês para crianças em escolas regulares, dentro do território escolhido.

O lucro líquido gira em torno de 30% a 45% e o ROI acontece em até 02 anos. “Como não é necessário ter um ponto fixo para atuar, o aporte inicial fica mais acessível, o que acaba permitindo que mais pessoas possam realizar o sonho de ter seu negócio próprio”- pontua Sylvia de Moraes Barros, responsável pelo método The Kids Club no Brasil e membro do Comitê de Educação da ABF.

Ainda segundo a empresária, o formato home-based por si só já é um excelente investimento, e adequando o modelo, foi possível reduzir ainda mais o valor da franquia. “Sentimos que a demanda é a grande, tanto por parte dos empresários que desejam investir em nossa marca, quanto pelos pais, que que continuam a se preocupar com a educação dos seus filhos mesmo em meio à crise” – finaliza.

Atuando em território nacional há 24 anos, o The Kids Club oferta uma metodologia internacional, desenvolvida na Inglaterra, através de experiências práticas, permitindo que a criança, de 02 aos 12 anos de idade, aprenda a língua inglesa naturalmente, assim como acontece com o primeiro idioma. Todas as aulas são 100% em inglês e desde o primeiro dia, o aluno interage com o novo idioma, participando e realizando atividades em inglês. Através de atividades divertidas, a criança é envolvida neste novo universo, aprendendo sem perceber.

Franquia The Kids Club:

Território de atuação: Nacional
Área mínima exigida: Indiferente para home-based e a partir de 100m² para sede
Número de funcionários: Para sede, de 1 a 4 funcionários e na home-based, de 1 a 2.
– Taxa de Franquia – R$ 12.500,00 para home-based em cidades com até 70 mil habitantes e R$ 25.000,00 para sede e home-based em cidades com mais de 100 mil habitantes.
– Reforma e adequação do imóvel (apenas para a sede) – R$ 30.000,00 (variável)
– Taxa de publicidade: a partir de R$ 1.000,00 para home-based e R$ 2.000,00 para sede
– Capital de Giro – R$ 6.000,00 para home-based em cidades com até 70 mil habitantes; R$ 10.000 em cidades acima de 100 mil habitantes e R$ 20.000 para sede
Royalties:  12,5%
Faturamento bruto: Home- Based – R$ 17.000,00 e Sede – R$ 25.000,00
Lucro líquido: De 30% a 45% para home-based, e de 25% a 35% para sede.
Prazo de retorno do investimento: De 18 a 24 meses para home-based e de 24 a 36 meses para sede
Prazo de contrato da franquia 5 anos
Contatos para interessados em franquia: 0800.55.3565 e [email protected]

Saiba mais sobre a empresa em: www.thekidsclub.com.br

 

AGÊNCIA GIRASSOL SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO

Ludmila Baldoni – (11) 98890.1414
[email protected]

Bruna Caires (11) 98219.9012
[email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS