Franquia Supera inaugura quarta unidade em Curitiba

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA inaugura 4ª unidade em Curitiba

30/05/2016

Curso exercita memória, concentração, criatividade e confiança, melhorando o desempenho das pessoas nos estudos, no trabalho e na carreira. Agora em Santa Felicidade

Ter o cérebro em forma, com boa memória, agilidade de raciocínio e capacidade criativa é a receita para ter sucesso e vida ativa. É por isso que o SUPERA Ginástica para o Cérebro inaugura esta semana a 4ª escola em Curitiba, desta vez em Santa Felicidade.

Desenvolver o cérebro está virando moda para quem busca qualidade de vida. O curitibano está cada vez mais consciente da importância dos cuidados com a saúde do cérebro, da mesma forma que cuida do corpo.

“Estar na rede SUPERA é maravilhoso. Eu me sinto realizada com a possibilidade de transformar vidas, desenvolver habilidades e fazer com que as pessoas se conheçam melhor”, comenta Bárbara Prates, educadora da unidade.

Em Santa Felicidade, o SUPERA fica à Rua Padre Natal Pigato, 61. Durante a semana de inauguração, haverá palestras sobre o método e aulas gratuitas para a população. É preciso reservar vagas com antecedência pelo telefone (41) 3618-5010. O horário de funcionamento da unidade é de 9h às 20h.

Mas como o curso funciona?
O curso, que tem duração de duas horas semanais, é divertido e desafiador. A metodologia dedicada ao desenvolvimento de funções do cérebro e habilidades socioemocionais inclui o uso de jogos de tabuleiro, apostilas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e até jogos online desenvolvidos por neurocientistas.

A principal ferramenta é o ábaco, um instrumento oriental milenar que treina o cérebro para manter-se concentrado por longos períodos de tempo e ainda exercita a capacidade de calcular mentalmente.

Cada atividade treina uma capacidade do cérebro. Os alunos ganham foco, começam a pensar mais rapidamente e também desenvolvem capacidade de trabalho em equipe e relacionamento.

“Estamos felizes de inaugurar mais um SUPERA porque sabemos a transformação que o curso faz na vida das pessoas. Em poucos meses, vemos nossos alunos mais confiantes e felizes, porque eles sentem que estão aproveitando o potencial do seu cérebro e avançando em suas atividades cotidianas”, afirma o professor de ginástica cerebral Brian Sandretti, que dá treinamentos do ábaco para os educadores da rede de franquias SUPERA.

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99723-7230
www.metodosupera.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS