Franquia Subway participa da 27ª ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Subway

Subway® participa da 27ª ABF Franchising Expo com stand de seu novo restaurante Fresh Forward

19/06/2018

A identidade de marca e o layout foram lançados no Brasil em março deste ano. O conceito traz inovação tecnológica e elementos visuais inspirados no menu da rede

 São Paulo, 27 de junho de 2018 – A Subway®, maior rede de restaurantes do mundo, participa entre os dias 27 e 30 de junho da 27ª ABF Franchising Expo com um stand modelo do seu novo restaurante Fresh Forward. O conceito de marca foi lançado oficialmente no Brasil em março deste ano com o objetivo de oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, além de uma experiência de consumo inspiradora e criativa, transformando a jornada do cliente dentro dos restaurantes em todas as suas etapas.

O novo projeto já foi implantado em 323 franquias em 26 países ao redor do mundo. No Brasil os dois primeiros restaurantes foram inaugurados nos estados de São Paulo e Minas Gerais e há também unidades em Goiás, Santa Catarina e Paraná. Até o final do ano a previsão é de que abram mais 50 franquias Fresh Forward no país.

“Estamos reconceituando nossos restaurantes com um visual mais contemporâneo, a fim de  transformar a experiência do cliente nas lojas. Estamos inseridos em uma indústria altamente competitiva, em que o valor não é fixado apenas pelo preço, mas por uma definição mais holística de qualidade, razão pela qual precisamos nos renovar constantemente”, ressalta Paul Davis, Diretor Regional de Marketing da Subway Brasil.

O Fresh Forward traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.

Endereço do stand da Subway 27ª ABF Franchising Expo: Pavilhão Branco | Rua H número 103

Sobre a Subway®

A Subway® oferece uma nova alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve nutritivas e deliciosas opções de refeições em mais de 43.000 endereços em 112 países.

Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo. Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

Subway® é uma marca global que se diferencia dos outros concorrentes do segmento de fast-food para oferecer aos consumidores uma grande variedade de produtos de qualidade, sempre customizados ao gosto do cliente. Cada restaurante assa o pão diariamente, assim como fatia os vegetais, para garantir uma experiência única de frescor.

Contatos de Imprensa:

Isis C. Lima
Tatiana Gava
(11) 989248608
(11) 2667-8400
[email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS