Franquia de calçados Usaflex inaugura loja em Minas Gerais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia de Calçados

Usaflex inaugura loja em Minas Gerais

23/06/2021

Belo Horizonte ganhou a primeira loja com o novo conceito arquitetônico da Marca

Presente em todo território nacional, a Usaflex acaba de inaugurar a primeira loja com novo visual, no Shopping Boulevard, em Belo Horizonte.

O novo conceito arquitetônico prioriza a luminosidade aconchegante e espaço para trazer ainda mais conforto, que é a principal característica da marca, tudo isso para contemplar a experiência positiva do consumidor.

A nova unidade é a 16ª no estado e a 7º loja dirigida por um grupo de investidores junto ao empresário mineiro Ewerton Oliveira.

Com a inauguração do Shopping Boulevard, são três lojas em Belo Horizonte, duas em Juiz de Fora; e em Montes Claros e Contagem com uma cada.

As expectativas são as melhores para o varejo nesse segundo semestre em comparação ao mesmo período em 2019.

Segundo Ewerton a opção pela Usaflex está ligada a tradição da marca, que há mais de 20 anos oferece conforto que nenhuma outra companhia do segmento oferece às consumidoras no país.

“Os projetos da Usaflex de Omini Channel e Multicall, aliados ao branding estão atraindo, cada dia mais, as clientes.

Tudo isso fortalece as franquias e rejuvenesce a empresa, além de sua linha de produtos. No futuro havendo disponibilidade pretendemos abrir novas lojas no eixo Rio – São Paulo”, diz ele.

Para o diretor de franquias, Elbio Armiliatto, todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela Usaflex faz com que as novas lojas abram suas portas com altas expectativas em relação aos resultados.

“Por mais que estejamos vivendo um momento totalmente atípico gerado pelos efeitos da pandemia, a força da marca e o excelente desempenho das lojas, tornam nossas franquias um negócio extremamente atrativo”, conta Armiliatto.

Quem visitar a loja poderá conferir a coleção outono/inverno e o lançamento da Usa+Leve, collab com a marca Rainha, que lançou uma linha de tênis para prática de exercícios leves para atender aos diversos pedidos das consumidoras.

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres.

Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 238 franquias espalhadas por todo território nacional.

Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

 


 

Confira também estes artigos e invista em uma franquia:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS