No dia 21 de junho de 2022, aconteceu a 13° edição do Fórum de Franqueados da Mercadótica, o evento anual reuniu colaboradores e franqueados das Óticas Mercadótica para muito aprendizado e conhecimento.
Nesta edição, o evento foi online, transmitido pelo canal da Mercadótica no YouTube das 19h às 22h.
Representando a grande parceira da Mercadótica, a EssilorLuxottica, Fagner Campos e Juliana Bugnar ofereceram um treinamento para os colaboradores presentes e apresentaram as novidades da marca.
Campos falou sobre como gerar valor na venda dos produtos ópticos e Bugnar apresentou as últimas inovações da marca Ray-Ban.
O coach de desenvolvimento pessoal, Sérgio Shell, provocou a plateia revelando “O Segredo para Trabalhar melhor e Ser feliz no ambiente de trabalho”, inspirando a todos com mensagens motivacionais.
O gerente geral das unidades próprias da Mercadótica, Leandro Fonseca, ofereceu um treinamento sobre o ciclo de vendas, tema importante para os colaboradores da marca, discorrendo sobre humanização no atendimento aos clientes e técnicas de pós-venda.
Além das palestras, houve sorteios de prêmios e concursos durante a transmissão ao vivo para animar a audiência.
O CEO do Grupo Mercadótica, Junior Farias, afirma que ficou satisfeito com o resultado do evento:
“Fiquei muito feliz! O fórum foi a coroação de um primeiro semestre de muito crescimento. Ver toda essa galera reunida para aprender ainda mais foi fantástico, mostramos que a distância não pode ser uma desculpa para a ignorância e que o foco na saúde visual do cliente é realmente o nosso mantra”, declara Farias.
Essa é a 13° edição do evento, que acontece duas vezes ao ano, presencial e online.
As Óticas Mercadótica prezam a evolução e crescimento dos colaboradores e franqueados do grupo, pois acreditam fielmente na missão de levar saúde visual a todo o Brasil.
Recentemente, foram inauguradas duas franquias na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
A rede de franquias Óticas Mercadótica conta com 40 pontos de vendas espalhados em todo o Brasil, com o propósito de levar saúde visual aos clientes.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Mercadótica
Veja também: