Flyworld Guarulhos participa da feira “Wedding Class” com pacotes especiais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld Guarulhos participa da feira “Wedding Class” com pacotes especiais

01/08/2018

Novidades no mercado de lua de mel serão apresentadas pela unidade durante a feira

Em agosto, a Flyworld Guarulhos participa da feira para noivos “Wedding Class Guarulhos 2018”, na Forneria Capannone, em Guarulhos. O evento tem como objetivo reunir casais que buscam qualidade com fornecedores premium da cidade de Guarulhos, em São Paulo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O empresário, Luiz Marins, representante da unidade Flyworld na região, tem se especializado no segmento de lua de mel desde a sua chegada ao mercado de turismo e pretende oferecer aos casais visitantes da feira pacotes inesquecíveis para o grande momento.

“Levaremos pacotes selecionados para a Wedding Class. O nosso diferencial está em oferecermos um agente especializado em lua de mel e pacotes com valores atrativos Destinos como Bora Bora (Ilhas Maldivas), Cancún (ME), Santorini (Grécia), entre outros, serão apresentados aos casais”, comenta.

A feira oferecerá serviços que vão desde o planejamento do casamento até a lua de mel. Grandes influenciadores da área estarão presentes no dia. “O mercado de casamentos está em alta e o público é bastante exigente, por isso a necessidade de oferecer o que há de melhor aos casais que participarão do Wedding Class 2018”, explica.
Os casais que se cadastrarem no estande Flyworld Guarulhos concorrerão a um final de semana em Campos do Jordão/SP (apenas hospedagem).

Serviço:
Wedding Class Guarulhos 2018
Data: 19 de agosto de 2018
Horário: das 14h às 20h
Local: Forneria Capannone – Rua Lázaro Bueno oliveira, 92 – Guarulhos-SP

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.
Com mais de 46 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

 

Confira outros materiais que preparamos para ajudar você a escolher a sua franquia:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS