Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fastframe/ Moldura na hora abre loja em Fortaleza

09/10/2007

A rede de molduras americana já duplicou o número de lojas em relação ao ano passado, e desde janeiro inaugura uma nova loja por mês

A FastFrame / Moldura na Hora investe em uma nova loja no mercado do Ceará, e abre a primeira unidade no estado.

A empresa conta com mais de 400 unidades – e aponta um crescimento notável no Brasil, onde é líder no mercado há mais de 10 anos. À frente da nova loja está a empreendedora Beatriz Távora, que acredita que Fortaleza é uma cidade em desenvolvimento e apresenta um crescimento acima da média do PIB nacional.

O diretor da FastFrame, Fernando Guimarães, está muito otimista com a primeira loja da região, pois o segmento de decoração local é promissor. Nosso objetivo é desenvolver o mercado de molduras da cidade, que é carente. A atividade vai gerar empregos, e movimentar o setor, explica Guimarães.

Hoje, a FastFrame/ Moldura na Hora conta com mais de 25 lojas, e além de Fortaleza, estão também localizadas em São Paulo, Manaus, Cuiabá, São Luiz, Belém, Porto Alegre. A previsão para os próximos dois anos é que mais 30 unidades sejam inauguradas, o que proporcionará também a abertura de novos postos de trabalho.

FastFrame/ Moldura na Hora – Unidade Fortaleza – Av. Dom Luis , 705, lojas 03 e 04 / B. Meireles/ Fortaleza (CE)

Lívia Clozel – Assessora de Imprensa – [email protected] Tel. 11 5054-1456

NOTÍCIAS RELACIONADAS