Expansão Franquia Help! no Norte do país com nova loja em Macapá

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Expansão Franquia Help!

Help! rede de franquias de crédito expande no Norte do país e abre nova loja em Macapá

15/10/2021

Região apresenta forte potencial para o mercado de crédito

A Help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, que conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil está ampliando sua atuação em Macapá e abre, amanhã (14.09), a segunda unidade da marca na cidade.

Com investimento em torno de R$ 120 mil, a nova loja conta com 60 metros quadrados e está localizada na Rua Binga Uchoa, 288 – Centro.

A abertura da unidade resulta diretamente na geração de emprego local, pois a cada loja aberta a marca gera em média quatro novos postos de trabalho.

“Macapá apresenta um mercado aquecido e com bastante oportunidade de crédito e nós temos experiência e credibilidade na área para popularizar os serviços na região”, explica Adriano Batistela, Diretor de franquias da Help!

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) a região Norte está entre as que mais cresceram em vendas no mês de maio deste ano, com evolução de 27,1%.

A nova unidade Help! contará com um ATM em suas instalações que estará disponível para que o cliente possa movimentar sua conta junto ao Bmg, fazer o saque de seu benefício, contratar empréstimos, solicitar cartão de crédito, efetuar pagamentos e transferências, entre outros serviços.

Além disso, os clientes poderão ter acesso ao superconta, um produto para aposentados a partir de 2015, com taxas mais baixas para quem possui contas no próprio Bmg.

Devido às atuais circunstâncias de pandemia, os clientes poderão ser atendidos presencial ou remotamente, com a possibilidade de formalizar os serviços via SMS.

A Help! oferece produtos como cartão de crédito e débito consignado, crédito pessoal e empréstimo consignado, dentre outros serviços.

Afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, a Help foi reconhecida em 2020 com o Selo de Excelência da ABF e com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Outra chancela da qualidade do sistema de franquias da Help! é que ela ocupa a 19ª posição no ranking da ABF, das 50 maiores franquias do Brasil.

Sobre a Help

Rede de lojas de crédito do Banco BMG focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, é uma das maiores franquias do país com mais de 800 lojas em operação espalhadas por todo Brasil.

Oferece produtos como cartão de crédito e débito consignado, crédito pessoal e empréstimo consignado, entre outros.

 


 

Confira também estes artigos e invista em uma franquia:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS