Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Eurodata lança o curso de Secretariado Administrativo

07/08/2007

Atendendo às necessidades do mercado, o grupo traz mais uma opção de qualificação profissional

 Em um mercado cada dia mais competitivo, a qualificação profissional é requisito indispensável para aqueles que querem garantir as melhores vagas no mercado de trabalho. Porém cursos técnicos e universitários demandam um tempo que as pessoas  nem sempre estão dispostas ou podem  esperar.

Por esta razão a Eurodata-Educação Profissional Especializada está desde 1995 oferecendo cursos livres que promovem a qualificação profissional do cidadão. Durante o congresso anual do Grupo realizado no final de julho, foi lançado um novo curso, o de Secretariado Administrativo que fará parte da grade curricular da rede. `O objetivo é oferecer mais uma solução profissional ajudando o aluno a ingressar no mercado de trabalho.`, argumenta Frederico Costa, diretor de coordenação do Grupo Eurodata.

Segundo ele o curso foi proposto após uma pesquisa interna que detectou que há uma grande demanda deste tipo de profissional no mercado. `Buscamos sempre atender esta demanda e aumentar a oferta de mão-de-obra qualificada.,` diz Costa.

O lançamento estará disponível em todas as unidades da rede, a partir de agosto. O curso fará parte do já conhecido programa SPA (Soluções Profissionais Avançadas), que tem o objetivo de oferecer ao aluno um atendimento no qual um profissional qualificado detecta as necessidades e aptidões do aluno buscando oferecer a melhor solução profissional.

O curso terá duração de quatro meses, sendo que os três primeiros serão de aulas teóricas, e no último os alunos vivenciarão a rotina da profissão através de simulações de casos reais.

De acordo com Costa, não há exigência mínima para ingressar no curso e o aluno que optar por está solução poderá atuar em escritórios de empresas de vários tamanhos e segmentos.

Assessora de Imprensa – Rita Ferratto
Telefone: (11) 6461-5927 –
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS