Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Em 2008 Vanilla Caffè amplia rede de atendimento em diferentes estados

18/12/2007

Além de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, onde a rede de cafeterias Vanilla Caffè já têm lojas funcionando a todo vapor, a partir de 2008 Belo Horizonte, Brasília, Amazonas e Rio Grande do Sul passarão a contar com as primeiras lojas da rede nos respectivos estados.

A expansão em São Paulo também é motivo de comemoração, já que 12 novas lojas localizadas nos bairros de Moema, Vila Olímpia, Tatuapé, Higienópolis, Itaim Bibi, City Lapa, Bela Vista e Jardins, serão inauguradas no início de 2008. No interior do estado está prevista a abertura de uma loja em Taubaté e outra em São José dos Campos.

Para Sérgio Freire, sócio da  Fraqueadora, 2007 foi bastante produtivo `Fechamos o ano com 25 unidades do Vanilla Caffè distribuídas em pontos estratégicos, fortalecemos ainda mais nossa marca e conseguimos ir para outros estados, essas são algumas conquistas que nos deixaram muito satisfeitos, e para celebrar tudo isso estamos renovando nosso cardápio com novidades exclusivas, que poderão ser conferidas a partir de janeiro em todas as lojas da rede`.
 
Para os próximos cinco anos os sócios prevêem uma expansão de 100 lojas, e boa parte dessa expansão acontecerá no Rio de Janeiro, onde o Vanilla Caffè inaugurou uma filial do escritório para fechar bons negócios  e oferecer um suporte diferenciado para os novos empreendedores. `Os cariocas já têm o hábito de se encontrar em cafeterias, mas o mercado ainda é pouco explorado, por isso queremos abrir unidades no Leblon, Ipanema, Barra, Gávea, Copacabana, Centro, Botafogo, Laranjeiras, Niterói, Região Serrana, ou seja, em todo o estado do Rio`, ressalta Sérgio.

Informações para imprensa:
Juliana Lopes –
[email protected]
(11) 5054-1456 – (11) 5054-0140

NOTÍCIAS RELACIONADAS