Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Domino´s investe em sistema operacional para facilitar gestão do negócio e controlar custos diários do franqueado

19/06/2018

Franquia Domino´s

A Domino´smaior rede de pizzarias do mundo, com 215 lojas abertas em todo Brasil, participa da ABF Franchising Expo 2018, que acontece de 27 a 30 de junho, em São Paulo, apresentando novos sistemas de tecnologia para melhor gestão de franquias e economia de custos. O programa Pulse é a grande novidade da marca para atrair novos franqueados. A expectativa é fechar o ano de 2018 com 245 unidades em operação.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Pulse foi desenvolvido pela Domino´s Internacional e já está sendo utilizado por 80% da rede em outros países. Os sistemas de gerenciamento de informações são projetados para melhorar a eficiência operacional, controlar os custos diários do franqueado e possíveis desvios internos, reduzir o tempo de preparo dos pedidos e do delivery, além das despesas administrativas das lojas.

A nova plataforma permite que a Domino´s Brasil esteja ligada em todas tecnologias desenvolvidas pela marca mundo afora, já que o sistema é integrado ao e-commerce da rede e possibilita diferentes maneiras de pedir pizza via meios digitais.

“Nos países onde já foi implantado, o sistema chega a melhorar o resultado na performance das lojas entre 2% a 5% em lucratividade. Atualmente no Brasil sete lojas próprias e uma franquia utilizam a ferramenta para aprendermos internamente antes de introduzirmos  à rede de franquias. Todas as novas lojas vão abrir com o pulse e as demais unidades serão convertidas ao longo do ano ”, afirma o diretor geral da rede no Brasil Edwin Júnior.

Em 2018, a Domino´s Brasil segue apostando numa expansão com diferentes modelos de negócios para cada região. Essa estratégia – aliada a uma forte política de preços promocionais – permitiu à marca um expressivo crescimento nos últimos três anos, tanto em número de lojas quanto em faturamento total. Desde 2013 está acima de dois dígitos ao ano.

Enquanto nas capitais do Nordeste a Domino´s abriu unidades com salão, atraindo clientes como opção de fast food casual“, nas capitais do Sudeste apostou no modelo delivery. Algumas capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, contam ainda com os modelos Store in Store (loja compartilhada com a rede Spoleto, também do Trigo) e lojas em praças de alimentação de shoppings.

SOBRE A DOMINO´S PIZZA

A Domino´s foi fundada nos anos 60 por dois irmãos que abriram uma pequena pizzaria para entregas no estado de Michigan, Estados Unidos.  Hoje, a rede conta com mais de 15 mil lojas em 85 países pelos cinco continentes. A cada dia mais de um milhão de clientes provam as pizzas quentinhas entregues em suas casas ou escritórios pelos quatro cantos do planeta.  São mais de 500 milhões de pizzas vendidas por ano.

Domino’s

Investimento médio em loja de rua (138m²) = A partir de R$ 640 mil (sem taxa)
Investimento médio em loja de rua com comissariado (158m²) = A partir de R$ 730 mil (sem taxa)
Faturamento médio mensal = R$ 170 mil
Taxa de franquia = A partir de R$ 60 mil
Taxa de publicidade = 2% do faturamento bruto | fundo nacional / 2% Faturamento Bruto | fundo Regional
Taxa de royalties = 6% do faturamento bruto mensal
Margem de lucro médio = 10% a 15%
Prazo médio de retorno do investimento = De 36 meses a 40 meses
Número mínimo de funcionários por loja = 9 funcionários + motoqueiros
Capital de Giro = R$ 20 mil
Prazo do Contrato = 5 anos
Telefones: RJ – (21) 3956.8600 / (21) 3956.8624
Email: [email protected]
https://www.dominos.com.br/

Cristiane Furtado
Tels: (21) 3124.1621 / 3177.0962
Cels: (21) 9.8297-9565
www.polencomunicacao.com.br

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS