Franquia Ctrl+Play participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias em Minas Gerais - CTRL Play

Ctrl+Play participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo em busca de novos franqueados

20/06/2018

Rede de escolas de programação e robótica apresenta ao público modelos de negócios desenvolvidos para despertar o interesse do jovem brasileiro por programação  

Pensando em transformar o futuro da educação no Brasil, a escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, Ctrl+Play, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2018, que acontecerá de 27 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca aposta em educação com metodologia inovadora e tem como foco ministrar cursos adequados à cada faixa etária com planejamento pedagógico voltado para a programação. Além das aulas de robótica, os alunos da rede aprendem na prática com ferramentas profissionais. Como complemento, também têm acesso ao inglês voltado para programação.

A rede que já conta com 25 unidades e participa da ABF com a pretensão de sair da feira com mais 10 novos contratos encaminhados. Como meta para o final deste ano, a marca quer expandir para cidades com mais de 100 mil habitantes e alcançar o número de 50 unidades em funcionamento.

A Ctrl+Play estará no stand nº 3 – Rua I, em parceria com a Bittencourt, empresa especializada em franchising. A proposta é aumentar a visibilidade da marca, atraindo possíveis candidatos interessados em franquias, mas que estejam alinhados à missão da rede de educação e conhecimento para o futuro.

“Nossa participação na feira certifica nosso compromisso com a educação e a vontade de expansão em todas as regiões do Brasil, além de consolidarmos a marca através do trabalho que vem sendo desenvolvido para alcançarmos o objetivo das 50 unidades”, completa Henrique Nóbrega, fundador da marca.

 

Sobre a Ctrl+Play

Escola de programação e robótica. Acreditam que, em um mundo movido pela tecnologia, é importante que os jovens compreendam as inovações e,mais que isso, contribuam com a produção dessas. Investimento inicial: a partir de R$ 149 mil.

Serviço:

ABF Franchising Expo 2018
De 27 a 30 de junho, 4ª das 9h às 19h | 5ª e 6ª das 13h às 21h l Sábado das 11h30 às 18h30
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Localização na Feira: Rua I – Stand nº 3

Informações para imprensa

Camila Soares – [email protected] (11) 95470-5925
Natascha Ariceto – [email protected]
Michel Acherboim – [email protected]

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latina

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS