Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Começa a nova campanha do Divino Fogão com copos colecionáveis de personagens do “Touro Ferdinando”

08/01/2018

Touro Ferdinando

Campanha estará em vigor até o dia 25 de março e será veiculada, pela primeira vez, nos cinemas

O Divino Fogão, reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, lançou em dezembro sua nova promoção focada no público infantil. Dessa vez, o tema será o filme “Touro Ferdinando”. Os consumidores da rede que comprarem uma refeição e estiverem acompanhados por crianças de até 12 anos podem adquirir, acrescentando mais R$ 5, um dos seis copos colecionáveis com os personagens do desenho animado. A promoção será realizada até o dia 25 de março de 2018, ou enquanto durarem os estoques.

Pela primeira vez, o Divino Fogão investirá na mídia cinema para veiculação da promoção, que entrou em vigor antes do lançamento do filme. “Todos os anos realizamos campanhas para o público infantil com grande sucesso. Sempre buscamos um tema ou um personagem que tenha identidade com a marca”, afirma Reinaldo Varela, presidente e fundador do Divino Fogão.

A nova campanha contará também com banners, móbiles e displays, além de uma lâmina de bandeja com um jogo do “Touro Ferdinando”, para deixar a refeição das crianças ainda mais divertida. Para divulgar a ação, a rede também veiculará vídeos em canais de TV fechada, como Cartoon Network e Discovery Kids, além de investir em postagens em mídias sociais oficiais da marca, como Facebook, Instagram e YouTube. Caso tenham interesse, os clientes acima de 12 anos podem efetuar a compra dos copos colecionáveis por R$ 20.

“Estamos animados com esta nova campanha. Somos exclusivos na Praça de Alimentação com esta promoção, que traz um personagem encantador, que promete conquistar o coração da garotada e também dos adultos. O Touro Ferdinando é diferente dos demais por apresentar um temperamento calmo e tranquilo. Acreditamos que haverá uma empatia grande com o público e a promoção, que pela primeira vez investe em cinema, será um sucesso”, destaca a diretora de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 184 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

 

Antes de comprar uma franquia é bom entender como funciona o sistema, para isso leia esse artigo:

O que é franquia

5 (100%) 3 votos

NOTÍCIAS RELACIONADAS